Capítulo 10
Começo a me arrumar para festa, tomo um banho, passo uma maquiagem e coloco minha roupa.
Estou usando uma calça marrom de cintura alta e um top preto, meus tênis de sempre e meu cabelo com um sútil penteado na frente.
Passo uma maquiagem discreta, faço apenas um delineado e passo um gloss na boca, achar maquiagem nesse apocalipse é quase impossível, e também estou com um brinco de argola pequeno.
- Não acredito que a fedelha tem o prazer de me seguir em todas as festas que eu vou.
- Não enche Ellie, eu fui convidada.
- É sério? Achei que ia de penetra.
- Vai ver a penetra na sua cara já já. - digo em tom de ameaça mas ela ri não levando a sério.
Chego lá e encontro Abby, ela está bem simples para uma festa, mas ela é bonita então a roupa não muda muito, não sei se ela bebe mas vou oferecer.
- Oi Abby você está linda, quem diria que conseguiria te trazer em um lugar como esse. - digo dando risada.
- Oque você não me pede que eu não faça, aliás você está espetacular de linda.
- Que nada, vamos na cozinha pegar umas bebidas.
Fomos na cozinha e eu dou para ela um copo de batida com morango já eu pego um copo com whisky com gelo e vamos para sala conversar.
- Bom Ava e depois da Cat vc nunca se interessou por outra pessoa por aqui?
- Pra falar a verdade não, esse não é o meu foco.
- Ei vocês duas!! - Diz um menino gritando a gente. - Venham jogar verdade ou desafio com a gente.
A gente aceita e eu sento com a abby no círculo que está : Dina, Jesse, Ellie, Julia, Marcos e Philip. - Pode rodar a garrafa loirinha. - Eu rodo e caí em uma garota chamada Julia.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Julia é verdade que você já ficou com alguma mulher?
- Mentira.
Ela joga a garrafa e caí em Jesse - Verdade ou desafio? - Desafio. - Eu desafio você a virar todo o seu copo de vodka.- Ele realmente vira.
Jesse roda a garrafa e caí em Ellie - Verdade ou desafio? - Desafio. - Desafio você a falar o nome da pessoa mais gostosa que já ficou. - Bella. - diz ela me encarando.
Ela joga a garrafa e caí em Abby - Verdade ou desafio? - Desafio. - Desafio você dar um selinho em qualquer pessoa da roda.
Ela claramente se arrepende de ter aceitado, ela me olha e me dá um selinho tão rápido que nem fui capaz de processar, mas enfim amigos fazem isso e tá tudo, começo a dar risada com ela até ver que a expressão alegre de Ellie mudou completamente.
O jogo ficou chato e resolvemos sair dele, Abby me acompanhou até o banheiro e ficou do lado de fora até eu sair, quando eu saio eu me dou de cara com ela e ela se aproxima de mim e diz - Ava eu tenho que te contar uma coisa.
- Oque aconteceu? Pode falar.
- Eu não sei como dizer isso mas eu meio... meio que gosto de você!
- Abby como assim? Que merda eu não queria que isso acontecesse.
Acho que a minha reação a deixou com raiva por não ser recíproco os seus sentimentos.
- Porque? Você me tratou tão bem eu meio que acabei gostando de você, mas o que você queria? Tava na cara que eu gosto de você.
- Não tava na cara, você disse que era hétero então eu nunca te vi de outra forma! - nessa altura eu sei que quem está falando é o álcool que ela bebeu, mas mesmo assim eu estou chocada.
- A gente se beijou!
- Foi um desafio ! Eu não te beijaria porque eu não sinto nada por você. - Acabo falando mais alto que deveria.
Ela acaba ficando chateada demais com as minhas palavras e com esse álcool em sua cabeça ela fica muito impulsiva e sai correndo de lá.
- Abby volta aqui. - digo eu gritando. - merda por que isso tinha que acontecer.
- Tá tudo bem? Oque aconteceu? - vejo Ellie vindo na minha direção com um baseado na mão.
- Nada que seja da sua conta.
- Nossa dá pra parar de ser chata pelo menos uma vez na vida?
- É impossível não ser chata com você!! - saio andando em direção a algum quarto que não esteja ocupado por adolescentes transando.
Finalmente acho um quarto vazio e me acomodo nele, já bêbada eu me escorei na janela e comecei a chorar - por que eu sempre estrago tudo? Digo com as mãos no rosto e com uma voz rouca.
Quando eu menos espero vejo alguém batendo na porta, tento limpar as lágrimas rapidamente, mas a pessoa abre antes, não é possível, não acredito que essa garota veio me infernizar até aqui.
- Porque você tá chorando? - pergunta Ellie apagando o baseado na parede.
- Eu já disse que não é da sua conta.
- Bom já que sou sua amiga talvez seja da minha conta! - diz ela se aproximando.
- Definitivamente você não é minha amiga, você é a pior criação da humanidade.
- Porque me odeia tanto assim? - diz ela com os olhos flechados no meu.
- Eu que deveria perguntar isso, você me odeia desde o dia que chegou aqui, você me destrata, me humilha, me fala as piores das palavras e ainda tem a audácia de me fazer essa pergunta?
- É verdade, talvez eu seja realmente ruim pra você. - diz ela com um sorriso maléfico.
- Talvez a ausência de pais fizeram você se transformar nessa pessoa horrível. - foi só eu dizer essas palavras e a expressão de seu rosto muda totalmente, aquele olhar maldoso virou um olhar de pura raiva, ela cerra os punhos e eu completo a frase - Eu acho melhor você não me procurar mais.
- Pode deixar. - Ela saí com um nó enorme na garganta, mas eu não pude impedir de dizer essas palavras.