CAPÍTULO 6
Voltando pra casa no meio da noite estava tudo completamente normal até que sinto uma mão no meu ombro, me viro e me assusto, é um bêbado querendo falar comigo.
- Eu te achei muito linda sabia?
- Bom me desculpe mas não estou interessada. - dou de costas para ele e tento dar um passo pra ir embora mas ele me puxa de volta.
Ele começa a tentar me beijar, tenta me agarrar, e eu afasto ele mas acabo caindo no chão e ele vem pra cima de mim.
- NÃO, Não por favor não, me larga por favor, Por favor me solta. - digo chorando e desesperada.
De repente o homem toma um soco e daí no chão.
- Não coloca as mãos nela seu puto.
Era Ellie, a garota salvadora, ela viu que o homem estava me seguindo e veio atrás, pela primeira vez a presença dela foi importante.
- Vem cá, você tá bem? Tá machucada? - pergunta ela preocupada, não é porque somos inimigas que não nos importamos.
- Eu tô bem. - dou um abraço nela e começo a chorar, ela me leva pra casa.
- Não deveria sair por aí a noite, é perigoso.
- Eu sei mas não aguentava mais aquele lugar. - eu falo limpando o rosto que estava preto graças a maquiagem que escorreu com as minhas lágrimas.
- Deveria ter ficado lá ou voltado com alguém!!
- Olha aqui, eu já entendi ok, muito obrigado por ter me ajudado mas ficaria muito mais agradecida se não jogasse isso na minha cara.
- Eu só te avisando, tá cheio de tarado lá fora, e você é bonita, tem que tomar cuidado, não vou estar lá pra te ajudar na próxima vez. - ela diz e vai pro banheiro.
Eu me deito com aquela roupa mesmo e vou dormir, já estou exausta do dia de hoje.
- Oi Ava, voltou bem pra casa?
- Oi Cat, bom não exatamente, fui atacada por um tarado mas a Ellie me ajudou.
- A Ellie?
- Sim, pela primeira vez na vida ela foi boa comigo.
- A Ellie não é o que você pensa!
- Vocês duas me falaram a mesma coisa, oque rolou entre vocês?
Cat me contou a história toda, de que estava bêbada e traiu Ellie, elas foram conversar e brigaram, pra não ter que olhar a cara de Cat, Ellie foi embora sem mais nem menos.
Bom eu nem imaginava que Ellie era do tipo de namorar, já que atualmente ela é uma mulherenga, deveria ter ficado mais tempo fora, não foi suficiente.
Bom os dias se passaram e Cat e eu meio que temos um lance, quase um namoro, Cat era gentil, me tratava bem, eu gostava de sua presença, ela me acalmava.
Vou para casa pra estudar, tenho que estudar sobre a cura do vírus ainda, não posso desistir, até que a senhora insuportável chega e se senta na sua cama virada pra mim.
- Então, você e a Cat estão namorando?
- Não é um namoro, não sou do tipo de namorar.
- Entendo, ainda bem, só ia quebrar a cara com ela, como eu fiz.
- Olha Ellie não tô com tempo para as suas gracinhas hoje.
- Só tô avisando.
Me levanto e saio de lá antes de dar uma na cara dela por se meter em relacionamento alheio.
- Oi Dina, você quer ficar um pouco no meu quarto? Tá muito desconfortável ficar lá sozinha com a Ellie.
- Claro Ava, hoje eu estou livre de tarefas.
Chamei a Dina pra ficar cmg lá e me divertir um pouco, ela faz tudo ficar melhor, tenho sorte de ter ela como amiga.
Já se passaram um mês que cheguei em Fedra, eu estudei bastante sobre esse vírus, eu estou começando a entender ele, talvez mais pra frente eu tenha mais informações.
Bom eu já estou bem familiarizada aqui, não tenho contanto com meus pais, não podemos usar o rádio, só o pessoal do alto que pode.
A Diretora substituta Abby veio até a praça nos dar um aviso.
- Moradores de Fedra, venho dar-lhes o comunicado de que a diretora Silvia morreu, eu que serei a nova diretora agora, a partir de hoje novas regras serão criadas, agradeço a atenção.
Essa Abby ela é tão misteriosa, ela tem a nossa idade mas age como se tivesse 40 anos, ela tem muitas responsabilidades nas costas, ela tem que se divertir um pouco.
Eu e Cat estamos passando por uma crise, não é como se namorassemos mas ela está tão diferente, sinto que deveríamos conversar mas ela simplesmente evita esse assunto, mas eu simplesmente não gosto que me tratem assim.
- Oi Cat, bom eu preciso conversar com você.
- Conversar sobre?
- Bom eu tenho notado que você parece não gostar mais de mim igual como gostava antes, eu só queria esclarecer isso.
- Gostar de você? Achei que já tivesse entendido o recado.
- Recado?
- Bobinha você achou mesmo que eu gostava de você? Eu só fiquei com você pra fazer ciúmes para Ellie, não leve a mal, mas vc é muito irritante.