CAPÍTULO 15
Ava Howard
Bom a festa está linda, está lotada de gente, acho que alguns nem sabem que é meu aniversário devem achar que é só uma festa qualquer, mas significa muito pra mim, bom eu nunca tive uma festa assim antes, minha vida sempre foi estudar e estudar, mas fico feliz que pelo menos tenham pessoas aqui por perto.
A abby veio e depois de muito tempo resolveu falar comigo para me dar parabéns.
-Uau você está linda, meus parabéns.
-Obrigada, você também está linda, obrigada por ter vindo.
Começo a ver a Dina e o Jesse trazendo o bolo e começo a ficar muito feliz, nesse momento já estou um pouco alterada devido às bebidas que tomei.
Observo que a Ellie chegou e fico calada.
Eles colocam o bolo na mesa e começam os parabéns.
"Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você."
Até que eles começaram a cantar "Vai depender, vai depender se a Cat vai querer".
Eu fico sem reação, quando olho pro canto da porta cat está me olhando com satisfação, pelo visto ela planejou isso sem que eu soubesse, seguro com todas as minhas forças as lágrimas que eu lutei para não cairem mas sem perceber uma lágrima cai dos meus olhos e as pessoas param o parabéns.
Ellie depois de ver a cena procura cat com sangue nos olhos.
-Foi você que fez isso né sua puta? - perguntou Ellie com os punhos cerrados e impaciente.
-Culpa minha se fedra sabe que ela ainda gosta de mim?
-Precisava estragar o aniversário dela sua maldita?
-Que foi? Tá puta que ela me quer e não você?
Sem pensar duas vezes Ellie dá um soco na cara de cat fazendo ela cair na hora, as pessoas ficam em choque e algumas até vão embora da festa.
Ava vem correndo em direção a Ellie pra separar essa briga.
-Porque você sempre estraga tudo Ellie? Porra que inferno vê se some daqui e me deixa em paz.
-Oque? Eu só queria ajudar, oque ela fez não foi legal.
-Não foi. Mas oque você fez foi pior, vaza daqui, anda, xispa.
Ellie cerra os punhos e sai de lá sem olhar pra trás.
Ava pede desculpas pelo ocorrido para todos da festa e tudo volta ao normal.
Todos se divertem e comem o bolo com muita felicidade.
Quando a festa acaba cada um volta para suas casas, inclusive Ava, até perceber que Ellie não estava lá.
(Oi gente💕eu sei que eu sumi, na verdade eu nem me lembrava que essa história existia rs🫦mas por respeito a todos vocês eu decidi que irei finalizar essa história pra felicidade de vocês, mas já aviso que nem todas as histórias podem ter final feliz🤫)