CAPÍTULO 13

302 23 9
                                    

Capítulo 13

Não acredito que beijei a Ellie, devo estar ficando louca, não acredito no que eu mesma acabei de fazer, não admito ter pensado que eu gosto da Ellie, isso é só um pensamento momentâneo, vai passar.

Aproveito o novo dia para dar uma estudada, eu meio que já entendi tudo sobre esse vírus, como curá-lo, mas é difícil sabe? Não tem com quem falar sobre isso, não tem como fazer eles acreditarem, é difícil.

Para a minha surpresa uma pessoa muito estúpida veio falar comigo na porta do meu quarto.

- Oi novata.

- Eu tenho um nome e não é novata, aliás eu não quero falar com você Cat.

- Eu vim só me desculpar cara.

- Não quero desculpa nenhuma vindo de você, saí daqui agora antes que eu te tire a força.

- Pra que isso? Tô tentando ser gentil.

- Gentil? Você é cruel demais para ser gentil agora saí.

- Você que é estúpida isso sim.

- Saí daqui garota agora, SAÍ !!! - grito para ela fazendo ela dar de costas e sair andando.

Não acredito que ela veio até aqui só fazer cena, as vezes da vontade de sair desse lugar de merda e morrer sozinha lá fora.

- Ei Ava... - vejo Ellie se calando antes de terminar a frase entrando no quarto após me ver chorando.

- Eai Ellie. - digo enxugando as lágrimas.

- Oque aconteceu? Porque cê tá assim? Não diz que tem a ver com ontem?

- Não, não tem nada a ver com ontem, foi a Cat, ela veio aqui só pra tirar a minha paz, eu tô esgotada sabe? - ela se senta na cama ao meu lado e me puxa para ela, começo a chorar no peito dela e ela acaricia as minhas costas suavemente. - Eu perdi tudo sabe? Tudo que um dia eu tive, e não importa oque eu faça, ninguém fica, ou morrem ou simplesmente vão embora e eu não sei mais oque fazer.

- Ei não fica assim, não é verdade, você é muito mais do que você pensa tá?

- Obrigada Ellie. - digo me afastando e limpando o meu nariz que estava escorrendo.

- Conta comigo. - Ela diz colocando a mão no meu ombro e se levantando logo em seguida.

Ela foi procurar pela Cat, ela já tinha avisado para Cat não procurar mais Ava e mesmo assim ela fez aquilo, acho que Ellie não será tão boazinha dessa vez.

- Cat! - diz Ellie com os punhos cerrados, com um olhar de ódio para Cat.

- Oque fo- Cat caí no chão antes mesmo de falar, ela recebeu um soco bem dado na cara, willians não teve dó dessa vez, seu nariz começou a sangrar e ela não conseguia dizer nada.

- Eu falei pra você ficar longe da Ava, a próxima vez que fizer isso eu vou te quebrar inteira seu lixo.

Ela saí e algumas pessoas vão ajudar Cat que estava sangrando alí no local.

O dia escurece e eu estou com o meu famoso pijama que Ellie odeia, Dina veio no meu quarto mais cedo e disse que a Cat tinha tomado um soco na cara mas não disse de quem, ué que estranho, fiquei lendo um livro até a Ellie chegar.

- Oi Ellie, eu fiquei sabendo que a Cat tomou um baita soco, quem será que brigou com ela? - pergunto realmente curiosa para saber quem foi.

- Foi eu.

- Oque? Porque? Ela te fez alguma coisa?

- Não, ela não me fez nada, mas fez pra você. - ela diz virando para mim me olhando com aquele olhar sério dela.

- Sim mas porque? Vai se meter em uma briga por minha causa?

- Vou.

- Porque? - pergunto incrédula.

- Porque somos amigas.

- phf - solto esse som com a boca revirando os olhos. - Entendi Ellie, então muito obrigado por ter vingado a minha derrota hoje. - digo rindo.

- Que nada vossa majestade. - diz ela rindo.

E assim seguimos, Ellie toma banho muito tarde então sempre quando ela saí eu provavelmente já estou dormindo, e hoje não foi diferente.

Decido que vou conversar com a Abby sobre o assunto do vírus, talvez ela acredite, não vi ela a semana toda já que estava ocupada então agora é a hora.

- Oi Abby, você tem um minuto?

- Claro Ava, fique a vontade, oque aconteceu?

- Bom antes de tudo eu peço que acredite em mim e depois ajude o meu plano.

- Preciso ouvir primeiro para depois concordar.

- Bom Abby eu meio que sei como curar esse vírus, calma, não é algo 100% confirmado, mas é uma boa chance de dar certo.

- Como assim?

- Bom antes do vírus chegar na minha cidade, os cidadãos de lá davam a vida pela ciência e para a cura do vírus, eu aprendi tudo com eles, eram inteligente e estudiosos, eles me ensinaram, eu meio que fiz uma faculdade de ciência, e eles fizeram uns estudos e eu aprimorei eles, eu sei como curar esse vírus.

- Ava mas isso é quase impossível, você tem certeza?

- eu tenho quase 99% de certeza, só preciso de uma coisa.

- Oque?

- Um laboratório, preciso de um laboratório, eu sei que deve ter um por aí não tão longe, preciso de um grupo para ir comigo.

- Nem pensar.

- Oque? Você acabou de escutar oque eu falei?

- Escutei, mas não vou colocar a vida de ninguém em risco.

- Pensa bem Abby, depois me procure quando decidir.




Galera me desculpa a demora, eu estou doente e é tão difícil escrever assim, obrigado a todo mundo que me desejou melhoras, estarei tentando postar mais, agradeço a compreensão de todos, um beijo💓

𝐂𝐮́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐳𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora