CAPÍTULO 14
(Já vou pedindo desculpas por sumir gente, tava doente e sem criatividade mas eu voltei e espero terminar essa fanfic logo antes, vai ter erro de português mas espero que ignorem e aproveitem ao máximo a história que vou continuar trazendo para vocês🥰)
AVA HOWARD
Bom eu tentei conversar com a Abby para me deixar ir a um laboratório próximo para encontrar essa cura pra esse vírus, ela disse que ia pensar mas já se passaram vários dias e nada.
Em relação com a Ellie nós não nos falamos muito, acho que ela tem medo de conversar comigo, eu tenho vergonha de conversar com ela depois do beijo também, não que eu fique pensando nisso claro, enfim a Ellie foi só uma observação passageira, não é pra mim.
Eu continuo participando das aulas de luta, a escola acabou, eu convenci a Abby que não era mais necessário, somente para as crianças, eu continuo indo visitar o lar dos idosos as vezes mas não com tanta frequência, tenho mais coisas para fazer.
Convenci a Dina e o Jesse de fazer uma festa, eles conhecem uma casa de um amigo que é perfeita para isso, eu quero me divertir, eu tô ficando louca, eu não tenho um relacionamento, não tenho família, não tenho diversão, eu quero curtir e talvez encontrar alguém pra mim nessa festa.
- A festa vai ser as 20:00. - digo para Ellie que está saindo do banho, ela é tão alta que tem abaixar pra passar da porta baixa.
- Que festa? - pergunta ela me olhando fixada mente.
- A minha festa, sabe eu vou fazer 20 anos daqui 2 dias e eu quero comemorar hoje.
- 20 anos? Novinha ein.
- Disse a velha, e eu quero presente viu, se não me der vou começar a te odiar ainda mais.
Ela da uma risada maliciosa. - Eu sei exatamente o que eu vou te dar.
- Ótimo.
- Mas a festa precisava ser justo hoje? Nem é seu aniversário ainda.
- Eu tenho outros objetivos ué.
- Que objetivo?
- Sei lá, talvez arrumar alguém, a noite é uma criança. - Passo pela Ellie e entro no banheiro para tomar o meu banho.
Eu quero a atenção de todo mundo hoje, eu coloco um vestido vermelho lindo que eu achei no guarda roupa da Dina(ela sempre tem as melhores roupas), passo um batom vermelho emprestado e coloco argolas lindas nas orelhas, no pé um sapato nude pra não ser tão exagerada.
- Tá querendo impressionar o papa? Pra que isso tudo? - Pergunta a Ellie.
- Você pode por favor não pegar no meu pé hoje, eu acho que eu tô bonita e o vermelho combina com o meu cabelo loiro.
- Você tá linda mesmo. - Ela se vira e sussurra bem baixinho - mas eu prefiro você sem.
- Bom eu vou indo, me encontra lá na festa.
Eu saio e a Dina já está me esperando na porta pra irmos juntas, vai ter muita bebida e pessoas na festa, Fedra inteira vai estar lá.
Gente eu vou tentar terminar a história mais rápido o possível mas muito obrigado a todos que leram e estão lendo vocês fazem o meus dias mais felizes💖