CAPÍTULO 7

238 21 8
                                    

Capítulo 7

Como assim, não acredito que Cat fez isso comigo por conta da Ellie, não dá pra acreditar.

- Oquê? Vai se fuder sua filha da puta. - saio com lágrimas nos olhos, não consegui controlar a emoção.

Entro no quarto chorando e limpando as lágrimas, ótimo péssima hora pra Ellie estar em casa, não gosto quando ela me vê vulnerável assim.

- Tá chorando?

- Não, tô morrendo de rir, não tá vendo?

- Eu só quero saber o porquê dessa choradeira no meu ouvido.

- Bom se quer saber, foi a Cat.

- Oque ela fez?

- Disse que não gostava de mim, que só ficou comigo pra te fazer ciúmes e que eu era muito irritante.

- Eu avisei.

- Eu sei Ellie, mas agora não é hora de me dar sermão !!

- Mas eu avisei, agora você aguenta as consequências.

- Olha aqui, garota mimada, não se mete na minha vida, você me diz pra aguentar as consequências mas você sempre saí correndo quando as coisas não acontecem do jeito que você quer, acha que eu não sei que brigou com ela e saiu com o rabo entre as pernas, você não aguenta a consequência dos seus próprios atos, é uma frouxa, então não vem falar de mim porque no fundo nós somos iguais. - falo gritando e batendo a porta.

Bacana o único lugar que eu tinha pra chorar e desabar está habitado pela criatura mais insuportável de todos os tempos, ela é uma insensível, grossa e sem coração.

Ellie Willians

Ava entrou em casa hoje chorando, eu já sabia o porquê, mas quis saber melhor, eu não sei porque mas no fundo eu me importo com essa garota, talvez se ela fosse menos chata poderia dar certo, mas ela é insuportável, realmente somos iguais, fomos magoadas pela mesma pessoa.

Nunca vou saber porque a Cat fez isso se não for conversar com ela, vou ter que conversar com essa capeta, mas não tem outro jeito.

- Porque fez isso com ela? - digo olhando pra Cat sozinha na mesa.

- Como é?

- Eu perguntei porque fez isso com ela?

- Não é da sua conta Ellie.

- Porque brincou com os sentimentos dela? - pergunto já emputecida. - Responde caralho.

- Não é da sua conta porra, quis provar que conseguia ser melhor que você e peguei a menina que você gosta, pronto? Satisfeita?

- Quem disse que eu gosto dela? Você é uma escrota.

- Vai dizer que não gosta? Eu não saio perseguindo alguém que eu não gosto no meio da noite !!

- E se eu gostar não é da sua conta, nunca mais chega perto dela sua piranha ou eu acabo com a tua raça.

Vou embora puta, Cat não sabe nada sobre mim ou sobre a Ava, ela agiu de má fé, não faz ideia do que fez, ela é uma completa cuzona, e eu ainda tive coragem de acreditar que ela era o amor da minha vida.

Chego no nosso quarto e vejo que Ava está deitada olhando pra parede, com uma aparência horrível de quem chorou muito mais depois daquilo.

Eu não falo nada, não vou caçar mais brigas, aliás agora é ela que me deve desculpas, ela pegou pesado mas é verdade, eu fiquei transtornada depois que a Cat me traiu, preferi ir embora do que ficar aqui apodrecendo na tristeza.

𝐂𝐮́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐳𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora