Capítulo 1 - Sexo Na Praia

1.5K 49 1
                                    

ANGELA

Frequentemente presumimos que os momentos mais felizes da vida serão aqueles que planejamos. Os grandes eventos: aniversários, formaturas, casamentos...os dias que nos preparamos, os eventos que antecipamos.

Mas sempre achei que os momentos que menos esperava me traziam mais alegria.

Eu ficava espremida entre meus irmãos no banco detrás enquanto papai cantava junto com a estação de rádio country, e eu percebia: não fica melhor do que isso.

Isso era felicidade. Isso era paz.

Contudo, novamente, pode-se supor que eu seria mais feliz em minha lua de mel em Bali, deitada na praia, ouvindo o barulho das ondas. Eu ficaria feliz em passar um tempo em um resort de luxo com meu marido, que parecia o Príncipe Encantado e tinha dinheiro suficiente para me comprar um reino.

E você estaria certo.

Depois de um cochilo agradável ao sol do fim da tarde, abri os olhos. Meu marido, Xavier, estava olhando para mim. Seu torso bronzeado brilhava com gotas de água do mar e meu coração quase explodiu ao vê-lo.

Meu Deus, sim. Eu estava feliz.

Claro, nosso relacionamento não era um conto de fadas. Mal podíamos fazer uma pausa. Pouco antes do nosso segundo casamento. fomos apanhados em um escândalo de paternidade. Depois, perdemos meu sogro. Brad. por causa de um aneurisma cerebral estranho.

Mas agora, depois de muitas semanas, tudo finalmente parecia certo.

— Ei, anjo - Xavier sussurrou. Apoiando-se em um braço forte, ele se inclinou para me beijar. Ele se afastou e eu fiquei instantaneamente perdida em seus olhos deslumbrantes, tão azuis quanto o vasto oceano diante de nós.

Dois drinques de laranja ornamentados apareceram em uma mesa baixa, entregues por um garçom elegantemente vestido.

— Pedi um mai tai para você - explicou meu marido com uma piscadela. — Espero que você não se importe.

— Nem um pouco, Sr. Knight - sorri, sonolenta por causa do sol.

Quando levantei minha taça, admirei o enorme diamante que brilhava em meu dedo bronzeado.
Embora eu nunca tivesse escolhido algo tão chamativo, era totalmente o gosto do meu marido. E por esse motivo, eu adorei.

— Saúde, Sra. Knight - Xavier exclamou, segurando meu olhar.

— Por estar aqui com você. E, claro, por Bali.

Levando o copo aos lábios, ele olhou para o oceano, que estava se transformando em um azul profundo sob o sol poente.

Nunca o tinha visto mais relaxado. Eu queria traçar cada linha definida de seu corpo musculoso. Eu queria cercá-lo como um escudo humano para que nada pudesse tocar sua felicidade.

Claro, eu não podia. Eu só pude sentar ao lado dele, apreciando a vista.

Eu sabia que estar aqui fazia Xavier se sentir próximo de seu pai. Brad e Amélia foram a Bali em lua de mel e voltaram muitas vezes com o filho único.

Ele ainda olhava para a paisagem da ilha com a empolgação de um garotinho. Estando aqui com ele, fui arrebatada pela magia também.

— Temos uma hora até o jantar, querida - disse ele, olhando para o relógio.

— Eu deixei algo na cama que mal posso esperar para ver você vestir.

Eu ri dando um beijo em sua bochecha.

— Mal posso esperar! - eu respirei.

— Acho que vou me arrumar agora.

— Vejo você na villa - disse ele, segurando minha mão até o último segundo enquanto eu me afastava.

Uma Proposta Indecente - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora