ANGELA
A cafeteria de Dustin estava movimentada quando cheguei. Ele praticamente gritou quando me viu.
Todos os clientes hipsters se viraram para olhar.
Enquanto eu corava, ele exultou e me levou para minha mesa favorita, marcada com uma placa artesanal — RESERVADO.— Dê-me dez minutos e então sou todo seu.
Sorri ao vê-lo recuar para trás do balcão, o avental amarrado nas costas.
Decidi aproveitar a oportunidade para ligar para o Rupert da festa em LA. Segurando seu cartão de visita nas mãos, tentei acalmar meus nervos enquanto o telefone tocava.
— Rupert Hall! — Uma voz amigável cumprimentou.
— Oh, Rupert! Oi. É a Angela. Da festa do Hollywood Knight.
— Angela, estou tão feliz que você ligou. Você ainda está interessada em ajudar na minha abertura?
— Eu estou! Gostaria de saber se você poderia me dar alguns detalhes.
— Fantástico. Você tem uma caneta? Vou te dar as especificações.
Abri meu caderninho e comecei a fazer anotações.
— Ok, o evento é na próxima sexta-feira, então teremos um pouco mais de uma semana para planejá-lo. Adoraria ter um quarteto de jazz como você teve em LA. Precisamos de um fornecedor e um barman. Marlena quer que sirvamos carne, mas eu sou vegano...
Eu estava escrevendo o mais rápido que podia, tentando anotar os detalhes que vinham sem parar.
— E quero impressões das pinturas de Marlena, em tamanho de pôster e cartão-postal, que possamos vender à noite... e você precisará encontrar técnicos para instalar a exposição. As telas estão sendo transportadas de Berlim, então precisarão ser esticadas novamente...
Rupert continuou mal descrevendo uma tarefa complexa antes de partir para a próxima.
olhos algalpara como alises Due in sentado mais impa Frente o que eu agora?— Rupert, eu...
— Eu sei, querida. É melhor nos encontrarmos. Se você estiver pronta para o trabalho, claro. Ah, e nosso orçamento é bastante generoso, R$ 80.000, e ainda cuidaremos bem de você. O que você diz?
— Eu aceito! — Eu disse para Rupert enquanto sorria para Dustin.
— Fantástico, — Rupert suspirou. — Manteremos contato, querida, aproveite o dia.
Desliguei a ligação e não pude deixar de gritar de alegria. Depois de pesquisar o nome de Rupert no
Google, descobri que ele era um galerista de enorme sucesso e que sua estreia em Nova lorque era muito aguardada.Eu mal podia esperar para fazer parte disso.
— Então...quem era? — Dustin perguntou, empurrando um latte de lavanda sobre a mesa para mim. A flor na espuma estava perfeita.
— Obrigado, Dustin. Você está melhorando!
— Ah, não, o novo barista fofo que contratei fez isso— Ele apoiou o queixo nas mãos.
— Então...eu preciso ouvir tudo. Mas primeiro, me diga quem estava no telefone.
Inclinei-me para o meu amigo, zombando de sua linguagem corporal fofoqueira.
— Aquele era Rupert Hall, um galerista abrindo um novo espaço no SoHo — Eu joguei meu cabelo para trás do ombro.
— E eu estou planejando o evento.
Dustin suspirou pelo nariz.
— Sua vadia sortuda! Você merece isso. Eu posso vir?!
— E claro! Você tem que vir — eu disse, tomando
meu café com leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Proposta Indecente - Livro 4
RomanceXavier Knight sabe que duas coisas garantem o interesse de uma garota: carros rápidos e dinheiro. Ele tem as duas coisas. Quando um escândalo o obriga a um casamento arranjado com Angela Carson, uma zé-ninguém sem um tostão, ele presume que ela seja...