ANGELA
Enquanto eu olhava para a galeria por cima da minha taça de martini, percebi que estava me acostumando com esta sensação: Orgulho.
Meu coração estava tão grande quanto um marshmallow no micro-ondas.
Até eu tive que admitir que me superei com este evento. Rupert estava bebendo o coquetel exclusivo da noite, o Marlena Martini, e uma multidão se reuniu ao redor da mesa de mercadorias para comprar uma cópia do trabalho do artista.
Zoe estava sorrindo e conversando com Marlena.
Eu sabia que minha nova assistente era uma grande parte do motivo do sucesso do evento.
Nos últimos dias. Zoe e eu passamos incontáveis horas no espaço da galeria. Éramos curadoras, além de produtoras, ajudando Marlena a decidir onde suas peças deveriam ser penduradas depois que as telas fossem esticadas novamente.
O trabalho de Marlena parecia incrível no espaço aberto da galeria. Sua exposição foi intitulada — Os amigos da senhora Liberdade - e apresentava representações alegres e coloridas de — Mademoiselle Magnificence — e — Senor Sovereignty — entre outros.
— Outro evento fantástico — uma voz baixa sussurrou em meu ouvido.
— Xavier! — Eu falei, girando para abraçar meu marido. Ele ainda estava com o temo do escritório e seu cabelo estava um pouco despenteado, o que só o deixava mais sexy.
Ele me beijou, passando os dedos pelo meu cabelo,
que eu usei solto para um look mais casual. Afinal, estávamos no Village.Eu senti olhos em nós. Esse era outro sentimento com o qual eu estava acostumada.
— Olhe para os pássaros do amor! — A voz do meu pai soou e eu me virei para vê-lo se aproximando de nós com Em e meus irmãos ao seu lado.
— Ei mamãe! — Eu a cumprimentei, puxando-a para um abraço. Eu apertei os ombros da minha melhor amiga. Ela parecia exausta, mas estava usando maquiagem, que eu não a via usar há semanas.
— Esta é a minha primeira vez desde o bebê — ela jorrou — e estou tão feliz por você ter escolhido martinis de cranberry para o evento, não posso nem dizer o quanto a você.
— Esse é o Marlena Martini para você, — brinquei. — Mas fiquei feliz em saber que era sua bebida favorita também!
Nos acomodamos em nossa conversa familiar,
Xavier perguntando ao meu pai sobre os consertos no deck e Em divulgando as dificuldades da amamentação.Depois de alguns minutos, me afastei para encontrar Marlena e Rupert. Com certeza, estavam rindo juntos na frente da pintura de Marlena da estátua da liberdade usando um biquíni, subindo de volta em seu estande na Baía de Nova lorque. — Parabéns a vocês dois! — eu disse. — A inauguração é um grande sucesso.
— Oh, querida! Tenho que te agradecer! — Marlena jorrou, seus olhos brilhando por trás da moldura vermelha. — E você, meu caro amigo!
Eu observei enquanto Marlena e Rupert se abraçavam.
Quando a festa do amor acabou, Rupert se virou para mim.
— Sério, Angela, você tornou este evento tão perfeito para mim! Posso me concentrar no que realmente importa... a arte! Já vendemos cinco pinturas!
— Uau! — Eu exalei. Eu nem queria perguntar quanto custava uma Marlena Marlboro.
- Oh! Hannah! Por favor, conheça a Angela, extraordinária produtora de eventos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Proposta Indecente - Livro 4
RomansaXavier Knight sabe que duas coisas garantem o interesse de uma garota: carros rápidos e dinheiro. Ele tem as duas coisas. Quando um escândalo o obriga a um casamento arranjado com Angela Carson, uma zé-ninguém sem um tostão, ele presume que ela seja...