𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - Castiel; Amor Doce 🎸

39 2 0
                                    

  ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° ♡ ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


° • ° • ° • ° • ° • ° • ° ♡ ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • °

Essa noite estava Magnífica e Bela, assim como todas as outras noites na qual aceitava sair com duas pessoas específicas, meus dois melhores Amigos, Alexy e Rosalya. — No entanto, por algum motivo, eu sentia que essa noite seria diferente, talvez a mais divertida? . . .veremos a partir de agora.
Sinto uma emoção vir com tudo para cima de mim ao chegarmos no ambiente na qual ocorria um bom Show, e, como boa parte das vezes; Alexy insistiu que Eu e Rosalya deixássemos com que ele pagasse a entrada.. e acabamos cedendo ao desejo dele, vendo-o pagar a entrada para três e indo Show a dentro.
Eu nunca havia visto um ambiente tão lotado como este, estava uma imensa aglomeração de pessoas. Talvez houvesse milhares de pessoas aqui? Não tem como saber, a única coisa na qual eu poderia prestar atenção era o quanto era tudo tão organizado e com uma boa segurança . . .pois a cada canto que eu olhava, podia ver um segurança diferente.
Senti um toque em minha mão, seguido de um aperto. . . Alexy puxava a mim e a Rosalya para a multidão, nos arrastando para mais perto do palco; E eu confesso que isso foi o mais difícil, pois todo esse amontoado de pessoas não abriam passagem tão facilmente, até que finalmente pudemos ficar mais próximos do Palco.

Pude ver melhor os mínimos detalhes e decoração do palco, todo aquele Show de luzes, . . .mas o que me chamou realmente a atenção, foi a música que começava a tocar após a Anterior.
— "Eu reconheço essa Voz. Alexy, você tramou algo?"
O meu olhar foi levado a Alexy após a pergunta, mas notei que o de cabelos Azuis mal me ouviu, pois dançava e cantava junto de Rosalya, junto com toda aquela multidão.
Voltando os olhares ao palco, senti meus olhos arderem por um momento após serem atingidos por uma das luzes, piscando por alguns instantes e voltando a atenção ao palco.

Ah, essa voz . . .Quanto tempo eu não a Ouvia . . .?

Pude notar um alto homem, com cabelos lisos e curtos que iam até o ombro, pintados em tom Avermelhado, Ele se destacava em meio aos outros integrantes da Banda. Podia perceber bem o seu esforço, dando tudo de si . . .Eu Apenas podia sentir Orgulho. Um sorriso escapará dos lábios enquanto o Olhava, e, por um momento foi como se o tempo houvesse parado; O barulho das pessoas ao meu redor ficava menor e tudo a minha volta começava a escurecer, tendo minha total atenção a Castiel.
Não notei o passar só tempo: Segundos, Minutos e Horas. Estava hipnotizada com tudo aquilo.
"Lynn?"
"EI, Lynn, já deu a Hora!"
"Bela Adormecida, Vamos levantar!"
Eu despertei, estando em meu confortável quarto. Um confortável e quente toque foram sobre meus Ombros, fazendo com que meu olhar fosse levado a Silhueta deitada ao meu lado.
Apertando levemente os Ombros de sua Esposa, Castiel apenas pode deixar uma risada soprada escapar, seguida de uma Única fala;
— "Bom dia . . .Já estava pensando que não acordaria mais."

° • ° • ° • ° • ° • ° • ° ♡ ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • °

Peço perdão qualquer erro de Ortografia e Pontuação! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡ ; 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora