So, so you think you can tell
Heaven from hell?
Blue skies from pain?
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?(hino nacional)
-x-
[6 anos atrás]
Os Tomlinson's eram o retratado da família perfeita, eles serviam de exemplo para aqueles que queriam começar uma família, e de olhares e palavras invejosas. A família exemplar.
Johannah, a matriarca da família, era o exemplo de mãe, esposa, e mulher para aqueles. Era uma mulher bonita, com seu longo cabelo cor de chocolate, seu sorriso simpático e sempre tão radiante, seus olhos azuis brilhantes, suas roupas requintadas, unhas bem-feitas, sempre bem maquiada, tão bem arrumada quanto seus filhos, sempre tão educados e bem portados; todos viam que aquela mulher de longe era feliz.
Mark, marido de Johannah, era, como a mulher, um exemplo. Fiel, bom pai, empresário e um ótimo contribuído para com a cidade. Sempre vestido com as roupas das melhores marcas, grifes famosas, bem aparentado com sua máscara alegre e radiante.
Mark era dono de sua própria empresa, não chegava a ser um CEO, mas era um empresário conhecido e renomado, o que tornava o sobrenome Tomlinson muito conhecido e respeitado por ali.
Mark e Jay eram pais de cinco filhos: Charlotte, Felicite, as gêmeas Phoebe e Dayse, e o primogênito, Louis.
Os filhos prodígios, bem-educados, bem vestidos, estudiosos, elogiados, invejados.
Mas as aparências podem enganar.
Os Tomlinson's eram muito religiosos - Jay - e todo domingo estavam presentes na igreja, mostrando para aquela cidade que família linda eles representavam.
Mas foi em uma dessas idas à igreja que Louis presenciou algo que nem em seus sonhos mais loucos, desejaria presenciar.
Seu pai estava beijando a Srta.Kim, sua secretária.
Quando pequenos, nossos pais nos mostram uma realidade diferente da nossa, como o mundo da Disney, com princesas e seus príncipes fiéis, vivendo em um castelo, com um para sempre e um final feliz; eles nos iludem para termos nossa primeira decepção do mundo real, é meio que uma regra silenciosa preparatória da vida, uma regra não selada. O que eu quero dizer é que: Não importa em que realidade estivermos, ou acreditamos, qualquer uma das duas vão nos decepcionar a qualquer momento, seja em um conto de fadas quando você descobre que A Bella e a Fera incentivam a zoofilia, ou em qualquer outra história. No final a decepção é real. As aparências são como máscaras, uma hora elas vão cair, e ninguém vai estar realmente preparado para o momento.
Depois daquele dia, Louis tinha plena consciência dos encontros do seu pai com sua secretária, quando ele passou a chegar mais tarde em casa com a desculpa de "muito trabalho", só o fez tirar mais conclusões.
Sua mãe não notava, ou fingia que não, os atrasos e as coisas abarrotadas do marido. Suas irmãs eram muito jovens para entenderem tal coisa.
As coisas só fizerem piorar desde então.
Com dezessete anos, Louis foi em sua primeira festa escondido de seus pais, com Liam e Niall.
Foi em uma boate, era a festa de aniversário de um amigo de Niall, Aiden, e lá tinha de tudo como bebidas, cigarros, drogas, sexo; era tudo muito novo para garoto, mas ele não se importou em fumar um baseado com seus amigos e um pessoal em um dos quartos da boate.
Ele estava levemente bêbado e totalmente chapado, quando chegou em um garoto e o beijou. Sem mais nem menos.
Ele só soube disse no dia seguinte, quando seus amigos lhe contaram. De princípio ele não acreditou, aquilo era impossível, ele era hétero, o orgulho do pai; deixou o assunto para lá por um tempo, mas depois a curiosidade o atingiu novamente, dessa no aniversário de Liam, em um piquenique no parque (os Payne eram uma família tradicional, eles acreditavam que seu filho era um santo), quando Louis estava passeando por lá, e viu um garoto sentado no balanço, sozinho. Ele foi lá, checar se estava tudo bem com o menino, que se apresentou como John. Os dois estavam se dando muito bem, até que Louis se pegou olhando descaradamente para os lábios carnudos do garoto, sem pensar muito, Tomlinson chegou mais perto de seu rosto, fazendo-o parar de falar o que é que seja que ele estava falando, e o encarar de volta, assim Louis quebrou a distância entre seus lábios, chocando o seus com o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Church
Fanfiction• Larry Stylinson Fanfiction • "Deus todo poderoso, abençoe esse mundo de pecados, das impurezas, das perversões, abençoe aquelas almas perdidas. Em nome do pai, amém" Ele era a maçã do paraíso, o fruto proibido, o pecado. O pior deles. E quando e...