[musiquinha do capítulo is Earned It - The Weeknd]
- Okay... Então, você tá tendo um caso com o padre gostoso da cidade, é isso mesmo?
- Niall! - repreendeu Zayn.
- Ah, qual é, Zaynie vai dizer que é mentira? - a voz de Liam transbordando sarcasmo fez Niall concordar e Malik revirar os olhos.
- Quem cala consente. - sussurrou Niall para Liam que concordou.
Louis e Harry apenas observavam os amigos discutirem entre si, o cacheado mordia insistentemente o lábio inferior, em um claro sinal de nervosismo, enquanto o garoto ao seu lado acariciava com levemente seus dedos entrelaçados, sem nem ao menos perceber já que estava prestando atenção na confusão que era o trio com um leve sorriso nos lábios rosados.
Louis os adorava.
Pra falar a verdade ele não ficou tão surpreso quando os Niall e Liam, nervosos como só eles, lhe contaram sobre a situação que se encontravam, juntamente com Zayn. Ele ficou feliz, muito feliz na verdade. O que importava era a felicidade dos seus amigos acima de tudo, apesar de conhecer Zayn a pouco tempo.
Mas Harry, como o grande lento que era, demorou algum tempo para entender, para ele quem namorava era Zayn e Niall, até que o moreno se levantou para ir à cozinha e Liam passou o braço ao redor do pescoço do loiro o dando un selinho. Harry quase gritou por Zayn, pensando que Niall estava traindo seu amigo na cara dura; quando o moreno voltou a se sentar no seu lugar, do outro lado do loiro, e entrelaçou seus dedos e deitou a cabeça no seu ombro, Harry virou o rosto, com os olhos arragalados e a boca aberta em choque, para Louis que começou a rir ao perceber a causa daquilo, o que obviamente chamou a atenção do trio, que estava muito ocupado na sua bolha de amor para notar o choque de Harry, os fazendo indagar o motivo do garoto parecer uma foca com convulsão.
- Calem a boca, vocês parecem um bando de velhas fofoqueiras. - brigou Tomlinson, mas ainda sim com um sorriso no canto dos lábios.
- Ai, Lou, você só sabe reclamar, reclamar e reclamar.
- É, isso se chama falta de sexo. - concordou Payne.
Notando o quão vermelho Harry estava, Zayn resolveu entrar na brincadeira: - Ih... Eu acho que alguém não tá dando conta do recado, não é mesmo. - soltou uma risadinha.
- Sabe Lou, não querendo ser intrometido nem nada, mas pode falar a verdade o Harry não dá conta, não é? - perguntou Niall com um sorriso não lábios. Louis sabia que aquilo tudo não passava de uma brincadeira dos amigos, diferente de Harry que estava em um tom forte de vermelho e quase escondendo seu rosto no pescoço de Louis.
- Olha, eu falo por esses dois aqui; nosso relacionamento é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um. - soltou Zayn, fazendo todos rirem, menos Harry que levantou a cabeça e fuzilou o moreno com os olhos.
- É brincadeira, Harry, calma. - a voz doce de Louis foi sussurrada em seu ouvido, o fazendo se arrepiar e virar o rosto em sua direção lhe dando um sorriso, que Louis julgou como de tirar o fôlego.
x.x.x
O apartamento estava uma grande bagunça, com as vozes altas, conversas paralelas, uma grande quantidade de alimentos em cima da mesa e a televisão ligada em algum canal que eles ao menos faziam questão de saber. Como uma família.
- Hm, Lou?
Virando a cabeça que estava descansando no peito de Harry, que estava deitado no chão, focou Niall ao lado de Zayn, que fazia um sinal para Tomlinson os acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Church
Fanfic• Larry Stylinson Fanfiction • "Deus todo poderoso, abençoe esse mundo de pecados, das impurezas, das perversões, abençoe aquelas almas perdidas. Em nome do pai, amém" Ele era a maçã do paraíso, o fruto proibido, o pecado. O pior deles. E quando e...