All I know at the end of the day is love who you love

6.9K 539 2K
                                    

Please believe me, don't you see
The things you mean to me?
Oh I love you, I love you
I love, I love, I love Olivia.

Xxxx

As pessoas tendem a cometer seus pecados mais doentios e desumanos para no final quem acaba pagando são os inocentes.

Xxxxx
O barulho de notificação no celular tirou a atenção de Harry da televisão, mesmo ele sequer prestando atenção no que passava. Ele sabia de quem era e o sorriso não deixava mentir.

"De: Loueh
Oi. Xxx."

- Louis.

"De: Loueh
Você é tão lindo. Xxx"

— Louis, pare! - Repreendeu risonho esperando mais uma mensagem que ele sabia que ia chegar em segundos.

"De: Loueh
O que você usa no cabelo? Ele é tão lindo e sedoso. Xxxx."

Harry gargalhou e Louis sorriu, amava a sensação gostosa que aquele som o trazia.

Notificação.

"De: Loueh
Mas sabe, esses dias eu havia guardado o resto do óleo dos nuggets que fizemos, mas quando fui ver não estava mais lá. Eu ia jogar no lixo, mas eu acho que você usou primeiro. No cabelo."

— Oh minha nossa. Você é tão rude! - Harry falhou na tentativa de brigar com o garoto de olhos azuis que ria enlouquecidamente dos seus atos.

Notificação.

"De: Loueh
Rude é você ser tão lindo assim e não estar me beijando."

— Lou. - Harry sorriu tao grande e tão encantado que Liam, que estava na sala acompanhando a brincadeira do casal, desconfiou do que poderia conter na mensagem pela reação inesperada e olhou desconfiado para Louis.

Notificação.

"De: Loueh
Liam não ia se importar com isso acontecendo."

Harry sorriu diante a provocação do seu menino levado. Era sempre assim: provocador e esperto.

— Você ia, Payne? Claro que não.- Louis perguntou como se o rapaz estivesse por dentro de todo o assunto, mas Liam já não observava a situação. The Voice havia capturado toda sua atenção do casal. Era grandes talentos, de fato.

— Não.. - Respondeu distraidamente. Louis arqueou as sobrancelhas para Harry em um silencioso "não falei?", fazendo-o revirar os olhos com um sorriso grande nos lábios.

O barulho de notificação o tirou do transe novamente.

"De: Loueh
Eu te adoro, curly. S2."

— Ai, isso foi completamente fofo. — Harry comentou ao ler a mensagem. Colocou a mão no coração e fez uma carinha para Louis, que sorriu e o mandou um beijo antes de olhar novamente para o celular e digitar freneticamente.

"De: Loueh
Faz um sanduíche pra mim, amor??????? Com muito queijo pra você ganhar uns beijos. Xxxx."

— Você é um manipulador! - Harry exclamou indignado.

— Meu senhor! — Liam, que estava super concentrado no programa, levantou-se do sofá praguejando por não conseguir assistir em paz pela bagunça do casal, virou para olhá-los bem. — Vou para o meu quarto. Crianças. — E saiu pisando duro.

— Oh, cale a boca, Liam! — Louis gritou quase engasgando de rir para o amigo que marchava emburrado em direção ao corredor.

Colocando a cabeça pra fora do quarto Liam respondeu: — Foda-se você, Louis Tomlinson! — E fechou a porta com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora