want it, but it's a crime

9.4K 925 2.5K
                                    

(Noah está de parabéns, viu. Batendo palmas).

Calls of guilty fall on me

All while he stains

The sheets of some other
Thrown at me so powerfully
Just like he throws with the arm of her brother

But I want it, it's a crime
That he's not around most of the time

×××××

*Algumas semanas depois.*

— Noah, calma!

— Você é muito lerdo, Lou! — Gritou.

Parando no meio do caminho, pôs as mãos nos joelhos, respirou fundo e gritou: — Noah, volta aqui!

Respirou fundo quando parou, balançou a cabeça negativamente e suspirou em meio a um sorriso: — Que sem graça você, baby. — Caminhou de volta para onde Louis estava.

Parando em frente ao namorado, Noah passou as mãos por seus cabelos fazendo Louis olhar para cima, e fechou os olhos apreciando o carinho.

Isso chegava até ser irônico, um mês atrás Louis estava lá, transando com um padre e agora ali, namorando esse cara, Noah. E wow.

Depois do primeiro "encontro" de Louis e Noah, vieram mais e mais outros, mais trocas de mensagens, mas encontros íntimos até que, bum, eles estavam namorando. Louis havia pedido.

Ele não queria admitir, mas sentia falta de Harry, das provocações, mas o idiota fez o que fez; seria uma merda Louis admitir para si que estava usando Noah, talvez?

Ele era um cara legal, lindo, gostoso, simpático, charmoso, e acima de tudo, não era um padre filho de uma puta. Ele não estava os comparando, juro.

Mas como sabemos, ele não era Harry.

O sexo era diferente, até por que era Louis que fodia Noah, não ao contrário; não era novidade para o garoto, mas fazia tempo em que não fazia desse modo, ele até tentou fazer Noah o foder, mas o garoto se negava aquilo, o que acabava em um Louis frustrado.

E tinha Liam e Niall.

Os amigos além de estarem um pouco diferentes do normal [novidade], talvez mais próximos, isso não importa, mas eles não foram muito com a cara de Noah.

Um dia depois de Louis os contar que havia feito o pedido a Noah, os garotos o chamaram para "A conversa", basicamente, os garotos fizeram um interrogatório e uma intimação. Eles exigiriam conhecer Noah, e quando isso aconteceu foi um desastre.

Noah Becker era de longe uma pessoa ruim, muito pelo contrário, mas era por isso que Liam e Niall desconfiavam do garoto. Ele era legal demais para eles. Ninguém sorria daquele jeito, ninguém ficava feliz daquele jeito por viver seus dias de luta por que cadê os de glória aqui? Ninguém era tão legal, ninguém era tão simpático. Noah os irritava com sua felicidade e simpatia e argh, com aquele maldito sorriso bonito e olhos azuis brilhantes.

E para Louis estava tudo tão diferente.

Ele não iria mentir, não estava apaixonado por Noah mas gostava do garoto, muito.

Os dois continuavam a sair para festas, mas só por eles, não ficavam com outros, não bebiam muito, só dançavam, como um casal de namorados normal. Louis gostava daquilo.

Ajustando a postura corretamente, ficando cara a cara com Noah, Louis o olhou nos olhos. Aquele garoto o fazia bem.

A diferença de altura dos dois não era muita, Noah tinha 18 anos e mesmo assim era um pouco mais alto que Louis, uns centímetro apenas. Era tão diferente do poste que costumava beijar há um mês....

ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora