worship in the bedroom

15.3K 1.6K 6.2K
                                    

He tells me, "Worship in the bedroom"
The only heaven I'll be sent to
Is when I'm alone with you
I was born sick, but I love it
Command me to be well
Amen, amen, amen

-x-

Sabe quando tudo estava dando certo demais para você, no trabalho, no amor, na escola, na vida em geral, e do nada, tudo se desmorona como um castelo de cartas ou um labirinto de dominó, e acontece tudo tão rápido que não dá nem tempo tentar proteger seu castelo do mal que o assombrará, pelo simples fato de o mal sempre vir disfarçado pelo mais belo anjo dos céus.

Anjos são conhecidos por sua proteção, pureza e lealdade para com seu Deus, lindos rostos em meio a tanta impureza do mundo, pessoas puras em meio de tanta malicia e tinha Louis Tomlinson, o pior de todos os anjos.

Um anjo caído, talvez.

Tomlinson era dono de uma beleza que deixava todos aos seus pés, possuía lindos olhos azuis que mais pareciam às águas do Caribe, cabelos bagunçados que levavam homens e até mesmo mulheres, loucura para tocá-lo; dono de um corpo escultural que fazia inveja a muitas mulheres, principalmente sua bunda.

A mesma que sentou bem em cima do membro duro de certo padre.

Louis Tomlinson era o demônio na terra pronto para tentar aquelas quem ele bem quisesse com sua beleza e sensualidade.

E Harry caiu na tentação com um demônio.

Ele não tinha mais paz, não podia dormir que a imagem de um Louis com uma expressão excitante de prazer lhe vinha à mente, não podia mais ficar imerso em pensamentos que logo vinha os sons dos gemidos necessitados de Louis em seu ouvido. Ele estava enlouquecendo com tudo aquilo.

Fazia uma semana desde o ocorrido e Styles não teve mais coragem de aparecer na igreja depois daquilo, inventou que teria que ir visitar a mãe em Holmes Chapel., por que a mesma estava meio mal ultimamente, era mentira. Definitivamente seu lugar no céu seria ocupado por outro.

Apenas Zayn sabia do real paradeiro do amigo, era confiável demais para sair falando por aí que Styles estava mentindo para a igreja.

Agora ali estavam os dois, frente à frente, e uma pergunta no ar: "O que realmente aconteceu, Harry?"

Era agora ou nunca; ou mentia e ficava com mais uma dívida com seu Deus ou contava a verdade para Zayn e ficaria com menos peso na consciência e um pecado a mais para lidar, oh doce pecado.

- Vamos, Harry, eu não irei julgar-lhe você sabe, sim?! -Bem, era verdade, Zayn, para um cara aparentemente da igreja era bem liberal em relação a certas coisas, era confiável.

Harry respirou fundo, uma, duas, três vezes, soltou o ar preso em seus pulmões e não levantou o olhar quando confessou: - Eu, hm, eu beijei um homem. - Jorrou as palavras o mais rápido possível, como se aquilo pudesse amenizar as coisas. Ele ficou apreensível em relação à reação de Zayn, mas ela não veio, então continuou já estava tudo fodido mesmo. - E, hm, é, ele meio que me, masturbou? - Agora sim veio a reação esperada de Malik

Zayn soltou um soluço surpreso, depois um grito esganiçado e logo depois começou a rir descontroladamente, confundindo Harry que estava com o cenho franzido em confusão.

- Meu Deus, eu sabia! Eu sabia que você curtia pênis, sabia que essa coisa de padre, igreja e blá eram só fachada. Meu Senhor, Harold. - Falou entre risadas, Harry já estava quase se levantando para chamar ajuda para o homem com o rosto vermelho de tanto rir. - Ok, ta. - Respirou fundo, soltando risadinhas ainda, antes de adotar uma feição mais séria, lê-se fingida. - Então, onde foi que - risos- desculpa, onde foi que isso aconteceu?

ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora