explicações e AHHHH

5.2K 399 116
                                    

Eu não iria me manifestar sobre isso, mas depois de ler todos os comentários sobre eu vou.

EU A V I S E I NO COMEÇO DO LIVRO QUE QUEM SE SENTISSE OFENDIDO COM TAL CONTEÚDO QUE NEM LESSE O PRIMEIRO CAPITULO, EU AVISEI LOGO NO INÍCIO PRA NÃO VIR GENTE PRA CIMA DE MIM COM "AH EU SOU CATÓLICA VOCE NAO PODE FALAR ISSO" "AI ISSO TA ERRADO" E BLA BLA BLA.

O que eu escrevo aqui são M I N H A S opiniões, NUNCA pedi pra NINGUEM concordar com nada disso.

Sou eternamente grata a todos que disponibilizam algum tempo pra ler Church, mas eu nunca obriguei ninguém a ler não, nunca cheguei no perfil de alguem e divulguei a fic, então quem ler a fanfic LER POR QUE QUER.

Eu realmente não me importo com qualquer que for sua religião, se você ta lendo a fanfic, você obviamente ta aqui por larry e não pra discutir religião, então bjs.

Não vou citar users ta não sou tao ruim assim.

DESCULPA SE ISSO FOI RUDE, DESCULPE SE ALGUEM SE OFENDEU, MAS EU TAMBÉM ME OFENDI ENTÃO, me desculpe.

ME PERDOEM O ATRASO DO CAPITULO to com coisas demais na cabeça o que acaba influenciando (ou não) na minha escrita (que é uma bosta). Prometo que o capitulo vai sair antes do próximo sábado!

Amo vocês.
Tchau
anne, @hslikeslt

ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora