baby, there is no right way

17.6K 1.8K 9.9K
                                    

Like sleep the the freezing
Sweet and right and merciful
I'm all but washed
In the tide of her breathing

-x-

Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Senhor, perdoe-me pelos meus pensamentos insanos, impuros e nojentos perante a igreja e a ti, pai. Sou teu servo, devoto somente a ti. Vim a esse mundo para servir-te e respeitar tuas leis de vida. Não deixarei levar-me pelo pecado. Não deixarei levar-me pela tentação. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. — Fez o sinal.

Harry sempre achou rezar a melhor forma de desabafar, ninguém o julga, apenas quem o escute.

Fazia uma semana desde o mal-entendido - ele preferia chamar assim - com Louis. Ele se sentiu tão sujo por pensar asneiras (velhote) sobre o corpo do garoto, que decidiu na mesma hora ir se confessar com o reverendo, que depois de lhe passar um sermão, o fez ajoelhar-se diante a imagem de Cristo e rezar repetidas vezes, até a hora de todos irem dormir.

O reverendo o fez jurar rezar todas as noites antes de dormir e ao acordar, pelo menos três vezes. É para o seu bem, disse o reverendo.

Levantou-se do chão ao pé da cama do seu quarto, e dirigiu-se ao banheiro para fazer suas necessidades; ele precisava estar devidamente pronto para chegar à igreja no seu horário (5h). Ele nunca desobedecia uma regra.

♡'・ᴗ・'♡

Louis não estava com nenhuma coragem de sair daquela cama, estava tão confortável, tão quentinha e aconchegante. Seu ninho.

Mas a porra do seu melhor amigo não costumava concordar muito com ele.

— Anda, Louis, acorda agora - ele estava tentando a todo custo puxar os lençóis que cobriam o pequeno corpo encolhido na cama. - Nós temos que estar lá na igreja em menos de meia hora.

— Vá para o inferno junto à sua igreja. - É, ele estava levemente irritado. Mas qual é, quem em sã consciência acorda em um DOMINGO às sete e meia da manhã, para ir ajudar, em alguma porcaria, na igreja? Era totalmente sem noção.

— Louis! O que eu já te falei sobre inferno e igreja na mesma frase? - Liam era um babaca, ele odiava quando Louis fazia isso.

— Ta, tanto faz. - Maduro.

— Levanta, é sério. - Ele já estava ficando irritado com o garoto. - Você vai ficar sem café da manhã, só estou avisando. - Então chegamos na parte onde Liam finge sair do quarto e Louis levanta em um pulo da cama.

— Levantei, pronto. - A verdade é que Louis era péssimo na cozinha, e em outros cômodos de casa (quarto é exceção).

— Idiota. - Murmurou. - Se apresse. Padre Harry que vai nos designar as tarefas. - E saiu do quarto.

Padre Harry...

Bem, até que dar uma voltinha na igreja e aguentar velhas nojentas fofoqueiras viria a ser bem produtivo, afinal.

♡'・ᴗ・'♡

— Não vejo necessidade de usar uma calça como essa para vir a igreja, Louis. - Reclamou Payne.

— O que é bonito não se tem lugar para se mostrar, meu caro. - Respondeu.

Mas o problema era que: a calça era muito apertada, do tipo que nenhuma mulher usaria por motivos básicos de Falta de Ar.

ChurchOnde histórias criam vida. Descubra agora