Aquele com o plano

2.5K 242 0
                                    

Era uma novidade que nada sobre o noivado de S/n e Kendall tivesse vazado para a mídia, mas nenhuma das duas estava reclamando sobre isso. Preferiam que as coisas ficassem assim, na verdade. O que menos queriam nesse momento era que as pessoas ficassem se intrometendo e comentando sobre o relacionamento delas.

- Você vai casar, tia Kenny? - foi a primeira coisa que Stormi perguntou quando viu Kendall. A mais velha riu e se abaixou para ficar na altura da sobrinha.

- Eu vou me casar, Stormi. Você sabe com quem, não sabe?

- Com a tia S/a! - a garotinha ergueu os braços e sorriu animada. Kendall sorriu também e pegou a sobrinha no colo - Quando vai ser?

- Nós ainda não decidimos isso, mas vai ser em breve. - a modelo levou a sobrinha consigo até a sala de estar, onde se sentou no sofá e ajeitou Stormi em seu colo - Você quer mandar um áudio para a tia S/a e contar que agora você sabe que vamos nos casar?

- Eu quero!

Kendall pegou o celular e entrou na conversa com sua noiva e entregou o aparelho para Stormi, que gravou um áudio dizendo "Oi, tia. A tia Kenny acabou de me contar que vocês vão casar e eu fiquei muito feliz. Espero que você continue brincando comigo depois que casar. Beijos." Kendall sabia que S/n não veria a mensagem tão cedo, já que estava ocupada em uma sessão de fotos para a Vogue, então guardou o celular e levou Stormi para brincar com Aire no andar de cima.

S/n demorou um pouco para ouvir o áudio, mas o ouviu assim que pegou o celular em uma pausa que ganhou. Respondeu com outro áudio, onde disse que não iria parar de brincar com Stormi depois de casar, porque isso não faria sentido, e pediu para que a garotinha cuidasse de Kendall enquanto ela estava longe. Stormi gostou de trocar áudios com S/n e as duas fizeram isso por mais algumas vezes durante o dia e só não continuaram porque Kendall precisou ir para casa.

A inglesa sorriu quando entrou na casa de Kendall e a viu deitada no sofá enquanto via alguma coisa no celular. Se aproximou devagar e tirou o aparelho das mãos da mais velha antes mesmo que ela notasse sua presença, o que a fez pular pelo susto e dar alguns tapas no braço de S/n.

- A culpa não é minha se você não percebe quando alguém entra na sua casa. - S/n se sentou e colocou as pernas de Kendall em seu colo.

- Você tem a chave, idiota. Eu não iria ouvir você chegar nem se eu quisesse.

- Claro, só fica nesse celular. - brincou e viu Kendall revirar os olhos - Eu vou preparar alguma coisa para comer. Você também quer?

- Não, mas eu vou te fazer companhia.

Kendall se levantou e esperou sua noiva fazer o mesmo. A mais velha se sentou na bancada da cozinha enquanto S/n fazia um sanduíche com queijo e salame. Não comeu nada durante o dia porque não gosta de trabalhar de barriga cheia, então queria algo rápido para comer agora.

- Eu pensei em um lugar para nos casarmos. - Kendall disse e S/n a olhou, esperando que ela concluísse - A casa dos seus pais na Itália. É em um lugar bem reservado e nós gostamos disso. Acho que é uma boa opção.

- É uma boa ideia, amor. - S/n pausou para morder o sanduíche e beber um gole de suco. Ofereceu ambos para Kendall, que recusou gentilmente - Você quer casar na Itália?

- Eu quero me casar em qualquer lugar com você. - um sorriso doce apareceu nos lábios de S/n e ela murmurou "eu te amo". Kendall jogou um beijo para a inglesa - Sabe, eu penso nisso o dia inteiro. É quase como se essa fosse a coisa mais importante da minha vida.

Essa realmente era a coisa importante da vida das duas, elas sabiam, mas Kendall brincou no final e S/n riu e bebeu o resto do seu suco. Após terminar, deixou o copo na pia.

- Eu acho que você está mais ansiosa do que eu para casar. - a inglesa se aproximou de Kendall e parou entre suas pernas - Você me ama tanto assim que mal pode esperar para me chamar de esposa?

- Meio que sim. - Kendall assentiu e abraçou a namorada pelos ombros.

- Vamos fazer assim, então: nós nos casamos na Itália mesmo, nessa casa que meus pais têm, e depois passamos a lua de mel na França.

- Na França? - S/n assentiu e deixou um beijinho no pescoço de Kendall - Não me diga que em Paris, pelo amor de Deus.

- Paris não. É muita exposição. - exposição era uma coisa que nenhuma das duas queria nesse momento, então Kendall concordava com isso - Vamos para Annecy, você vai gostar.

- Então acho que temos um plano.

- E é um bom plano. - Kendall concordou e prendeu S/n com suas pernas, se inclinando para beijá-la em seguida.

Relação Complicada [Kendall Jenner] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora