Aquele com o casamento

2.7K 234 14
                                    

O casamento de S/n e Kendall estava marcado para o primeiro dia do mês de julho de 2024, porque esse era o dia que elas começaram a namorar, ainda em 2020. Ficaram alguns meses separadas, é verdade, mas essa data era realmente importante para elas. Foi S/n quem deu a ideia de que elas se casassem nesse dia, e Kendall aceitou mesmo que fosse em uma segunda-feira, na véspera da inauguração de um novo sabor de tequila que a 818 estava lançando. O casamento era a prioridade naquele momento. S/n era a prioridade, na verdade, e Kendall estava demonstrando isso.

Elas se casariam em menos de 24 horas, e ainda parecia um pouco surpreendente, para Kendall, que elas estivessem prestes a casar. Não se arrependeu nem mesmo por um instante desde o dia em que fez o pedido e quase todos os seus assuntos com sua noiva eram sobre o casamento. Ela estava animada. S/n também.

As duas não precisaram se preocupar sobre os vestidos de casamento. Grace desenhou dois modelos lindos para as duas como um presente. O de Kendall era mais delicado, com detalhes muito bem desenhados e que combinavam perfeitamente com a pele da norte-americana. O de S/n era um pouco mais simples, um tanto quanto clássico, mas com pequenos detalhes modernos e sofisticados.

Grace mostrou os desenhos que fez para as duas algumas semanas antes do casamento, para que fosse possível fazer ajustes conforme o gosto das modelos se fosse necessário. Não foi, já que ambas gostaram do modelo original.

E foi assim que elas se vestiram algumas horas antes da cerimônia. Kendall estava uma pilha de nervos e mal conseguia ficar parada. Khloé e Kim tentavam acalmar a irmã, mas não estava adiantando. Foi só quando S/n entrou no quarto em que Kendall estava que a norte-americana paralisou. S/n estava linda com o vestido e a maquiagem leve que tinha no rosto, porque Kendall adora as sardas da inglesa e pediu para que ela deixasse-as em evidência.

- Você está linda! - Kendall escutou sua noiva dizer. Quis dizer o mesmo, mas as palavras não saíram - Timothée me disse que dá azar ver a noiva antes do casamento, mas eu espero que isso não funcione porque eu queria muito ver você.

Kendall não conseguiu conter a lágrima solitária que desceu por sua bochecha quando S/n se aproximou e sussurrou novamente que ela estava linda. Kim e Khloé deixaram o quarto no mesmo instante em que S/n chegou, então elas tinham um tempo sozinhas agora. A mais velha sorriu e retribuiu o elogio contra os lábios macios de S/n.

- Eu te amo tanto, S/a. - sussurrou com um segredo, mas, nessa altura, todos já sabiam disso. Kendall queria mesmo que soubessem que a melhor pessoa do mundo estaria se tornando sua esposa daqui a algumas horas - Vamos apenas descer, casar e então dispensar todo mundo e fazer amor até o meu despertador tocar me avisando que eu tenho uma inauguração em poucas horas.

- E eu mal posso esperar para fazer isso, querida.

S/n e Kendall estraram juntas no "altar" improvisado no jardim da casa dos pais da inglesa, na Itália, como combinaram que fariam. O mestre da cerimônia era um amigo de Charles, que queria contribuir com alguma coisa no casamento já que não o deixaram pagar pelas despesas. Foi Kris quem pagou por tudo e apenas conseguiu porque insistiu muito para que Kendall a deixasse fazer isso.

Grace não chorou, mas era evidente que estava emocionada ao ver sua única filha se casar. Sempre teve em mente que a veria se casando e desde o primeiro momento que conheceu Kendall como a namorada de S/n soube que seria com ela. Porque Kendall é a pessoa de S/n assim como S/n é a pessoa de Kendall. Simples assim.

Apenas os amigos muito próximos das duas e suas famílias estavam ali. Esse era um momento especial, e único também, e elas queriam compartilhá-lo apenas com as pessoas mais envolvidas em suas vidas.

A introdução de uma cerimônia de casamento é sempre chata, mas o momento da troca dos votos já estava ali. Nenhuma das duas preparou nada, era mais um combinado que fizeram. Queriam falar apenas as coisas que estavam verdadeiramente sentindo no momento sem que fosse um discurso ensaiado. Elas adoravam coisas genuínas e Kendall adorava quando S/n falava o que sentia, assim como adorava falar o quão intensos são seus sentimentos por S/n. Era a combinação perfeita.

- Combinamos de não falar muito e eu vou cumprir isso. - S/n segurou as mãos de Kendall quando começou a falar. As duas se olhavam nos olhos e a inglesa se perdeu na imensidão castanha por um momento. Os olhos de Kendall são lindos e calmos, é adorável olhar para eles - O que eu quero te dizer, amor, é que eu te quero para a vida inteira. Não apenas nessa, mas em todas as que existirem, se isso for real. Pensei, em alguns momentos, que não chegaríamos aqui, mas chegamos e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por estar me casando com você. Eu te amo, Kendall. Muito mais do que eu posso descrever aqui, na verdade. E eu estou muito satisfeita em te chamar de esposa daqui para frente.

- Eu lembro até hoje do dia em que você me disse que esperava se casar com alguém como eu. Éramos apenas amigas na época e eu estava namorando com outra pessoa, mas você me disse isso. Eu pensei que era uma brincadeira, mas agora eu vejo que você falou sério e eu me sinto lisonjeada por isso. Foi uma honra ser sua namorada por um tempo, mas vai ser uma honra muito maior ser sua esposa.

Kendall estava quase chorando, mas segurou as lágrimas porque ainda tinha uma parte da cerimônia para acontecer. Não adiantou se segurar, porque chorou de verdade quando viu Stormi carregando as alianças. S/n sorriu e agradeceu à garotinha, que disse que as duas estavam muito lindas.

Era clichê que as duas respondessem à pergunta feita em todos os casamentos, mas elas responderam de qualquer maneira e a resposta das duas foi positiva, é claro. Kendall tremia um pouco na hora de colocar a aliança no dedo de S/n, que ainda estava usando a aliança de noivado. Ela usaria as duas apenas porque queria usá-las. Kendall faria o mesmo. S/n não estava completamente relaxada, mas disfarçava melhor. No entanto, não segurou as lágrimas quando o padre as declarou como casadas.

Eram esposas agora, como vinham desejando há um bom tempo, e essa era uma nova realidade, mas elas estavam dispostas a encará-la juntas.









n/a: FIM







ou não...

Relação Complicada [Kendall Jenner] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora