O3. LET IT BE

1K 147 130
                                    

UMA COISA QUE REGULUS aprendeu em sua amizade com James, é que se seu melhor amigo fala que vai fugir para vê-lo, ele realmente foge para vê-lo.

E com a ajuda do seu tio Alphard, é claro. Apesar que ele tinha suas suspeitas de que Fleamont sabia sobre as escapadas de James e apenas o deixava ter suas próprias aventuras.

Então até James ir para Hogwarts, quase todo final de semana, o garoto dava um jeito de escapar de sua casa em Godric's Hollow com a Capa da Invisibilidade e voar até Grimmauld Place apenas para que eles pudessem se ver um pouco.

Sirius nunca chegou a conhecer James em suas escapadas noturnas uma vez que vivia nos bailes da alta sociedade bruxa com seus pais, mas ficou feliz em saber que Regulus tinha feito um amigo e prometeu procurar por ele quando estivesse no trem indo para Hogwarts naquele ano.

─── Eu não consigo ficar muito tempo longe de você, Reggie. ─── James disse com um biquinho na última noite antes de ir para Hogwarts. ─── Você é meu melhor amigo! Que mundo cruel é esse em que eu tenho que ficar longe do meu melhor amigo?

─── Eu queria que as coisas fossem mais fáceis e que meus pais fossem tão legais quanto aos seus e o meu tio Alphard. ─── suspira Regulus caindo em sua cama e James faz o mesmo. Os dois se viram, ficando de frente um para o outro. ─── Queria que você pudesse ficar aqui essa noite.

James sorri, aquele sorriso malicioso onde Regulus sabe que ele vai ter uma ideia completamente louca.

─── Eu posso ficar. ─── Ele diz praticamente pulando da cama e pega a capa da invisibilidade que está jogada no chão do quarto. Em seguida, ele volta para o lado de Regulus. ─── Eu posso ficar aqui quietinho enquanto estou coberto pela capa.

Um sorriso aparece no rosto de Regulus.

─── Seus pais vão te matar na hora que não te verem no seu quarto. ─── fala Black, ainda sorrindo, sentindo seu coração dobrar de tamanho em seu peito. ─── E ainda eles vão me culpar por isso. Talvez achem que eu seja uma má influência para você.

─── Meus pais te amam, Reggie. ─── James sorri também e cobre os dois com a capa, deixando-os invisíveis para o mundo. ─── É só uma noite e eles não vão poder me deixar de castigo porque amanhã vou para Hogwarts.

Regulus ri baixinho e eles ficam em silêncio por um tempo apenas olhando um para o outro.

─── Eu vou sentir sua falta. ─── Black quebra o silêncio e James estende a mão para acariciar seu rosto.

─── Eu também vou sentir a sua falta, pequena estrela. ─── Um sorriso carinhoso molda o rosto de Potter. ─── Você e eu para sempre?

─── Você e eu para sempre, Jay..

(...)

DOIS DIAS DEPOIS

Como combinado entre os garotos, James mandaria todas as cartas para a casa do Tio Alphard e ele entregaria para Regulus assim que as recebesse.

Então na manhã de domingo, Alphard apareceu na Nobre Casa dos Black com um sorriso que rasgava seu rosto, como se estivesse guardando um segredo muito terrível e entregou a carta de James para Regulus, que estava tomando seu café da manhã em seu quarto como era de costume aos finais de semana.

Sorrindo, ele colocou a bandeja com o café da manhã no colchão ao seu lado e pegou a carta com um sorriso enorme, abrindo-a em seguida.

Querido Reggie…

LION'S HEART, starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora