1
James Potter já tinha ido milhares de vezes para o Beco Diagonal por vários motivos diferentes: algumas vezes para almoçar ou jantar com seus pais e outras tantas vezes ele foi com seus primos quando vinham do México para comprar doces e presentes.
Para ser honesto, James nunca conseguiu enjoar de ir para lá.
Parecia que cada vez que ele pisava no Beco Diagonal, ele via algo diferente que chamava a sua atenção e o fazia amar ainda mais o lugar.
E dessa vez ele iria porque além de precisar de materiais novos para o segundo ano de escola, ele veria Regulus ─── que recebeu sua carta de Hogwarts semana passada ─── depois de duas semanas longe por conta da viagem que ele fez com sua família para a Romênia.
Então por conta da euforia, James acordou mais cedo do que seus pais na manhã de sexta-feira.
James se levantou jogando suas cobertas de qualquer jeito para longe do seu corpo com um sorriso radiante no rosto e correu em direção ao banheiro para tomar um banho rápido.
Devidamente limpo e com os dentes escovados, ele voltou para o quarto, vestiu uma roupa confortável, calçou seu par de tênis favorito e pegou o óculos que estava em cima de um rádio trouxa que fora presente de Arthur Weasley, um amigo de seu pai que trabalha no Ministério da Magia.
Fleamont tinha as mais diversas coisas do mundo não-bruxo espalhadas por toda a sua casa e James amava aquilo de montão.
Ele tinha alguns rádios já que amava música, tinha uma guitarra igual os homens trouxas que tocavam em bandas de rock, uma moto que ele nunca pilotou, um carro enfeitiçado que até aquele momento eles não sabiam como funcionava, brinquedos incrivelmente barulhentos e tinha até patinhos de borracha na banheira.
James não poderia negar que sua família era um pouco maluca e nada convencional mesmo sendo bruxos de puro-sangue. Mas ele nem conseguia imaginar como seria sua vida sem eles.
Em passos largos, ele saiu de seu quarto e foi para o quarto dos seus pais que ficava ao lado do dele. Ele olhou para eles dormindo abraçados e sorriu para a cena.
Mas o sorriso carinhoso se transformou em pura malícia quando seus olhos pousaram em um de seus brinquedos que estavam no quarto.
Era o brinquedo mais barulhento que ele já tinha ganhado em toda sua vida, fora as muitas luzes coloridas que acendiam quando ele estava ligado.
E sendo filho de Fleamont ─── o homem que mais fez o caos em Hogwarts quando estava na escola ───, ele não poderia deixar essa oportunidade passar.
Sorrateiramente ele foi na estante onde o brinquedo estava, vendo que alí também tinha uma câmera fotográfica bruxa ao lado de alguns livros de Poções do seu pai. Ele pegou os dois objetos e chegou perto da cama deles, admirando o sono tranquilo.
James colocou o brinquedo ao lado de Fleamont e posicionou a câmera em seu rosto para ter o ângulo perfeito para a sua foto.
Toda aquela cena adorável durou muitos poucos segundos, porque James apertou o botão que ligava o brinquedo, fazendo o barulho ecoar pela casa inteira enquanto as luzes iluminavam todo o quarto.
Fleamont acordou muito assustado, quase derrubando Euphemia no chão, já que ela estava deitada em seu peito. O cabelo cacheado estava bagunçado e quando ele notou a presença do seu filho ao seu lado, um flash muito forte quase o cegou.
O que aconteceu a seguir foi tudo muito rápido; Euphemia explodiu o brinquedo barulhento com um aceno da varinha, Fleamont levantou muito bravo de sua cama e um James gargalhando saiu correndo pela casa com os seus pais ainda de pijama no seu encalço, tentando pegá-lo a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LION'S HEART, starchaser
Fanfic─── Era pressuposto - depois de Sirius ter ido para a Grifinória quebrando um ciclo de 100 anos onde todos os Black iam para a Sonserina -, que quando Regulus pisasse em Hogwarts, ele fosse para a casa das cobras para trazer de volta a honra para su...