O2. GOLDEN YEARS

1K 163 138
                                    

Ser amigo de James é muito legal.

Ele é engraçado, um ótimo artilheiro e sabe fazer Regulus rir até doer as suas bochechas.

E se os dias passavam rápido ao lado de Sirius por causa da sua alegria contagiante, nada se comparou ao mês de março onde ele passou ao lado de James.

Eles jogaram Quadribol no quintal, xadrez bruxo na sala com Euphemia e Fleamont, e algumas vezes, Regulus ajudava a mãe de James a fazer as tortas de maçã com açúcar e canela salpicada por cima do jeito que ele tanto gosta.

Também haveria a festa de onze anos de James. Um Baile de Máscaras que todos os garotos puro sangue do mundo bruxo fazem ao completarem onze anos (quando entram em Hogwarts) e dezessete anos (quando atingem a maioridade e saem de Hogwarts).

E por mais que Regulus estivesse muito feliz, ainda assim, o aniversário de James significava um adeus temporário entre eles até que ele próprio fosse para Hogwarts no próximo ano.

Alphard, Euphemia e Fleamont explicaram para os garotos o problema que os Black tinham com os Potter por eles não seguirem a maioria das tradições dos bruxos de puro sangue e isso fez o coração de Regulus doer igual doía quando sua mãe machucava Sirius.

Ele não queria perder James.

Ele não queria perder as tardes jogando Quadribol e nem as conversas sobre tudo e qualquer coisa com James enquanto eles ficavam deitados no chão do quarto dele olhando para o teto.

Tampouco queria perder as tortas e o amor de Euphemia, e nem o bom humor e carinho de Fleamont.

Então na manhã do dia vinte e sete de março, Regulus acordou cedo e foi com o seu tio Alphard comprar o seu traje para a festa no Beco Diagonal, uma vez que o presente perfeito para o seu amigo ele já tinha.

A noite do Baile chegou num piscar de olhos e Regulus estava visivelmente ansioso e não conseguia tirar o semblante triste do rosto.

─── Ei filho. ─── Alphard se agachou na frente de Regulus assim que eles aparataram na frente da casa dos Potter. ─── Olha, você não precisa ficar triste, ok?

─── Mas eu não vou ver ele depois dessa noite, tio. ─── Os olhos cinzas de Regulus se enchem de água e Alphard sorri com carinho para o sobrinho.

─── Eu sei o quanto você gosta do James e também sei o quanto ele gosta de você. ─── ele fala, e Regulus percebe um brilho de malícia em seus olhos. ─── E é exatamente por isso, que essa noite, Euphemia e Fleamont vão dar dois presentes muito especiais para ele.

─── E o que são esses presentes especiais, tio?

─── Eu não vou contar, porque tenho certeza que James vai compartilhar desses pequenos segredos com você. ─── Alphard pisca para Regulus, limpando as lágrimas que desceram por seu rosto e o seu sobrinho abre um sorriso um pouco mais feliz. ─── Agora vamos entrar para você aproveitar a sua primeira festa ao lado do seu amigo.

─── Melhor amigo. ─── Regulus corrige seu tio e suas bochechas ganham um tom rosado por causa disso. ─── James é meu melhor amigo.

─── Melhor amigo então.

Alphard sorri e bagunça os cabelos de Regulus antes de se levantar. No instante seguinte, a porta da casa dos Potter se abre e um James muito sorridente e vestido em um traje a rigor sai correndo em direção a Regulus.

─── Reggie, você chegou! ─── James é bem mais alto que Regulus mesmo com a sua pouca idade, então ele abraça Black pela cintura e o tira do chão, cumprimentando Alphard no processo. ─── Oi tio Alphard!

LION'S HEART, starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora