O1. RIDERS ON THE STORM

1.1K 190 331
                                    

─── Regulus me escuta. ─── Sirius fala baixo enquanto coloca Regulus embaixo da cama. ─── Quando eu sair por aquela porta, eu quero que você tampe os ouvidos. E por Merlin, me prometa que não virá atrás de mim!

Regulus engole em seco, os olhos cinzas tão idênticos aos de seu irmão estão arregalados em completo pânico.

─── Me prometa Reggie! Me prometa! ─── Regulus sente seu irmão chacoalhar seu corpo pelos ombros, saindo do seu transe.

─── Eu…eu…

─── SIRIUS BLACK! APAREÇA POR VONTADE PRÓPRIA! SE EU TIVER QUE TE PROCURAR POR ESSA CASA, VAI SER PIOR!

A voz de Walburga é ouvida pelos irmãos no andar de cima e Regulus não consegue ignorar como as mãos de Sirius estão tremendo em seus ombros.

─── Eu já volto, ok? Eu vou ficar bem… ───  Sirius sorri ao ver a preocupação e o medo estampados no rosto de Regulus, mas seu sorriso não alcança seu olhos como sempre acontece. Arcturus, no entanto, sente seu coração congelar no peito, porque ele sabe que seu irmão não vai voltar.

Ele sabe como sua mãe é cruel e também sabe que não verá seu irmão pelos próximos dias.

Sirius se levanta em seguida, deixando um beijo demorado em sua testa e sai de seu quarto, seu olhar demorando em seu irmão mais novo antes de fechar a porta.

Arcturus sente tudo girar de repente, porque não demora muito para ele ouvir a maldição que sua joga em Sirius e os gritos de dor de seu irmão ecoar pela casa.

E por mais que Sirius tenha dito que ele ficaria bem, Regulus sabe com uma certa riqueza de detalhes, que ficar bem era a última coisa que de fato aconteceria com ele.

(...)

UMA SEMANA DEPOIS

Todo mundo em algum momento da vida, já ouviu falar da incrível mas também aterrorizante Teoria do Caos ou popularmente falando, o Efeito Borboleta.

A ideia central dessa teoria é que uma pequena mudança no início de um evento qualquer pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro.

Por isso, esses eventos se tornam um tanto imprevisíveis – caóticos, no entanto.

Parece assustador, mas é só você prestar atenção nas coisas rotineiras do dia-a-dia, para entender que essa ideia faz sentido.

Imagine que a coruja que estava levando sua carta para Hogwarts tenha se perdido no caminho ou algo tenha acontecido com ela.

Neste caso, você nunca saberia que era um bruxo. Então, você viveria entre os trouxas, fazendo coisas normais como qualquer outra pessoa normal, imaginando que a magia era algo apenas destinado a estar nos livros e não na vida real.

No final, sua vida se alterou por completo, e tudo por causa da tal coruja que não entregou a sua carta. 

Já no caso de Regulus Black, foi porque Sirius quebrou o jogo de chá de sua tataravó há uma semana atrás.

Por causa disso, ele terá que ficar um mês sob os cuidados do seu tio Alphard e aceitar ir à casa dos amigos dele sempre que ele for convidado enquanto seu irmão mais velho está em um acampamento bruxo junto de seus pais devido ao seu mau comportamento.

LION'S HEART, starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora