SIRIUS BLACK TINHA UM ANO quando seu irmão Regulus nasceu.
Ele não se lembra de nada desse momento, mas seu tio Alphard cedeu a ele alguns fragmentos de memória porque Sirius insistiu tanto que seu tio foi obrigado a fazer isso.
Na memória do seu tio, uma Curandeira entrou no aposento que sua mãe estava dando à luz e alguns minutos depois, um choro foi ouvido por todos.
Depois daquele dia, a vida de Sirius mudou para sempre.
A ordem que seus pais deram para Kreacher na manhã daquele dia, foi de não deixar ninguém entrar no quarto de Regulus porque os bebês precisam descansar.
Mas Alphard não era alguém que seguia as regras, felizmente.
Então durante a madrugada, Alphard entrou sorrateiramente no quarto de seu irmão apenas para vê-lo.
Regulus era um lindo bebê.
Branquinho como a neve, o cabelo curtinho já dava indícios de ser negro e ondulado, e suas bochechas eram gordinhas e rosadas. Suas mãos e pés eram igualmente gordinhos.
E Sirius podia jurar que se a palavra amor pudesse ser descrita em uma forma humana, com certeza seria seu irmão mais novo.
E para seu próprio espanto, ele ainda sente isso quando olha para Regulus mesmo depois de todos esses anos.
O desejo de cuidar dele a todo momento e de estar por perto para defendê-lo é quase esmagador na maioria das vezes.
E agora existe um James Potter na vida dos dois.
Um garoto de sorriso arteiro, covinhas nas bochechas, uma cicatriz na sobrancelha e o ser humano mais bondoso que Sirius já conheceu em sua vida.
O mesmo James que está com sua cabeça e braços para fora da capa da invisibilidade ajudando Regulus com a gravata, enquanto conta uma piada para fazê-lo rir e distraí-lo do nervosismo de sua própria festa.
Sirius não esperava que seu irmão mais novo fosse encontrar um amigo tão legal quanto James.
E tampouco esperava que se tornaria amigo do garoto com tanta facilidade.
─── Eu não sei qual de vocês é mais louco. ─── Regulus suspira enquanto encara James. ─── Se é você, meu irmão ou meu tio Alphard.
─── Nem somos tão loucos assim, Reggie.
─── Jay, você está correndo perigo aqui!
─── Estrellita, eu vou estar o tempo embaixo da capa da invisibilidade, então nada de ruim vai acontecer comigo. E outra, o seu tio vai estar lá, então estou duplamente seguro. ─── James responde com um sorriso confiante. ─── É a sua festa de aniversário e você é o meu melhor amigo. Eu não poderia deixar de vir.
Sirius continua observando a conversa dos dois de longe e em silêncio.
O jeito como James fala e a forma como Regulus reage a isso o faz sorrir.
É íntimo, como se estivessem em um mundo só deles.
Então muito devagar e ainda em silêncio, ele sai do quarto e os deixa sozinhos.
Mas o sorriso em seu rosto permanece em seu rosto mesmo depois de ter descido as escadas para encontrar seus pais para ajudá-los a receber os convidados.
(...)
─── A sua festa foi insana, Reggie. ─── James se joga na cama de Regulus com um sorriso gigante no rosto. ─── Sua família é problemática, mas eles realmente sabem dar uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LION'S HEART, starchaser
Fanfiction─── Era pressuposto - depois de Sirius ter ido para a Grifinória quebrando um ciclo de 100 anos onde todos os Black iam para a Sonserina -, que quando Regulus pisasse em Hogwarts, ele fosse para a casa das cobras para trazer de volta a honra para su...