Sofia Belloli.
Entreabri os olhos e encarei um teto todo branco, tentei virar o rosto para o lado mas minha cabeça doeu então fiquei encarando o mesmo teto branco por minutos.
Levantei meu braço e vi vários fios conectados a ele, tentei respirar fundo mas meu pulmão doeu, meu corpo inteiro está dolorido, não sei nem dizer se estou viva.
Tem um aparelho até na minha boca, eu não faço a menor ideia do pra que serve, talvez pra ajudar na minha respiração ou sei lá.
Só reparei que não estou mais com a minha aliança, e minha mão está branca, e eu sou parda, por quanto tempo eu fiquei desacordada pra ficar assim? Parece que sou uma morta viva, e isso que nem me vi direito ainda.
Escutei o barulho da porta do quarto sendo aberta e me esforcei pra olhar quem entrou, assim vendo Pablo que tinha um pequeno buquê nas mãos, assim que ele me viu o olhando, deixou cair as flores no chão.
- Princesa? - Passa a mão pelos olhos como se não estivesse acreditando no que estava vendo - Você acordou, eu não tô sonhando?
Eu apenas abri um sorriso com os olhos, porque eu nem consigo mecher a boca direito com esse negócio nela.
Pablo se aproximou de mim e pegou na minha mão com um sorriso enorme estampado no rosto, se abaixou e beijou minha testa, percebi seus olhos marejados.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder - Fala acariciando minha bochecha - Eu te amo tanto, minha princesa
Tentei responder mais foi praticamente impossível com esse treco na minha boca, saiu tudo errado.
Pablo espiou pra fora do quarto pela janela de vidro do ambiente e voltou seu olhar pra mim.
- Tá conseguindo respirar sozinha, meu amor? - Pergunta me olhando e eu apenas balanço a cabeça levemente em concordância, então Pablo leva as mãos até minha boca e tira o aparelho dela com cuidado - Tá tudo bem mesmo? Consegue ficar sem?
- Uhum - Falo em um tom baixo, minha garganta ardeu ao fazer isso
- Não precisa falar se não conseguir - Beija minha mão - Vou avisar alguém que você acordou, já volto princesa
Então ele saiu do quarto e eu voltei a encarar o teto me permitindo chorar. Estou sentindo tantas coisas que não sei nem explicar, estou com um medo enorme de perguntar sobre Maya e receber a pior notícia do mundo, porque todos podem ter certeza de que se ela se foi, eu fui junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi
Fanfiction|| Onde Sofia Dias Belloli irmã de Raphinha e ex namorada de Pablo Gavi, esconde uma filha de seu ex. || Após dois anos de volta ao Brasil, Sofia volta para Barcelona para assistir o final de uma supercopa com Maya, sua filha que já está com um anin...