XXX

3.7K 243 145
                                    

Sofia Belloli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia Belloli.

- Tá fazendo oque aí olhando pro nada? - Escutei a voz da Taia e me virei vendo ela na porta do quarto

Estou sentada em um poltrona encarando lá fora pela janela de vidro desse quarto a uma meia hora, depois do que li na Internet eu fiquei em choque, nunca achei que Pablo fosse fazer isso comigo.

- Nada - Dei ombros pegando minhas muletas pra me levantar, odeio usar isso, não vejo a hora de tirar esse gesso da minha perna - Eu recebi uma mensagem de um desconhecido hoje

- Sei o seu "nada" - A mais velha se sentou na ponta da cama de hospital onde eu também havia me sentado, assim ficando ao meu lado - Que mensagem? Quem você acha que mandou?

Hoje quando acordei peguei meu celular pra ver se tinha mensagens do Pablo, não tinha nenhuma, somente a fofoca avisando que sou corna, mas em compensação recebi uma mensagem anônima dizendo "deveria tomar mais cuidado com quem ama".

Não sei quem mandou e nem oque a pessoa quis dizer com isso, mas desde que li essa mensagem estou com uma sensação ruim, já chorei tanto só nessa manhã que acho que devo estar com a cara totalmente inchada.

Pablo é a pessoa que eu mais confio no mundo, não consigo acreditar que ele me traiu, mas também não consigo deixar de pensar que isso é verdade, e agora essa mensagem, parece que vou desmaiar a qualquer momento, estou toda trêmula.

- Deveria tomar mais cuidado com quem ama, foi isso que me mandaram - Suspirei e encarei o chão - Não sei quem mandou, nem oque a pessoa quis dizer

- Está assim por conta disso? - Taia se aproximou mais e pegou minha mão - Deve ter sido uma pegadinha, mas tenho certeza que não foi só isso, oque mais aconteceu? Oque tá sentindo?

Nem eu sei oque aconteceu direito, e muito menos oque estou sentindo, são tantos sentimentos misturados, estou com um aperto no peito tão grande, corpo trêmulo, falta de ar, medo, tristeza, angústia, estou sentindo qualquer sentimento possível que não seja alegria.

- Pablo me traiu - Levantei meu olhar até a garota ao meu lado que me abraçou de lado - E até agora não tive nem um "oi, me perdoa" por mensagem - Deitei a cabeça no ombro da mais velha

Nathalia me passa uma confiança absurda, ela é tipo uma segunda mãe pra mim, sempre foi ela, meu irmão e eu na nossa infância, nossa intimidade é muito grande, assim como nossa confiança uma na outra, e eu amo isso.

- Oque fez você pensar que ele fez isso? - Perguntou e levou a mão até meu cabelo me fazendo cafuné - Tem alguém te ligando - Apontou para meu celular que estava na mesinha que tem ao lado da cama

Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora