Sofia Belloli.
São exatamente dez e meia da noite quando eu acordei com Pablo me ligando pedindo para buscar Maya já que ela estava dormindo, porque ele tentou a trazer acordada e ela não queria vir de jeito algum, então ele desistiu.
Logo falo a Pablo que eu não iria buscar a Maya se ela não quisesse voltar para ficar comigo, então que ficasse na casa dele, e foi aí que eu vi o meu ex namorado desesperado falando que não sabia cuidar de uma criança, por isso estou trocando de roupa para ir na casa dele buscar a nossa filha.
Não quero que minha filha fique brava comigo, ela é literalmente a minha vida, o motivo que eu tenho pra continuar, ver ela chateada comigo não esta sendo nada legal.
- Rapha, me deixa usar seu carro? - Pergunto olhando meu irmão que estava assistindo um jogo na TV da sala
- Pra que? - Ele me olha e cruza os braços esperando por uma resposta da minha parte
- Buscar a Maya - Suspiro - Na casa do Pablo
- A chave tá em cima do micro-ondas - Ele fala e volta a atencao total ao jogo que estava assistindo
Vou até a cozinha, pego a chave de cima do micro-ondas, vou até o carro do meu irmão o ligo e logo dou partida para casa do meu ex.
Para distrair enquanto dirigia resolvi colocar música, só que assim que liguei havia esquecido que seria a playlist do meu irmão que iria tocar e logo a primeira música era "vou ter que superar", desliguei no mesmo instante, se chegasse na parte "meu erro pesou na balança e não vamos mais ficar juntos, porque eu estraguei tudo.." aí era muito provável que eu iria desmoronar no choro.
Chegando lá, estacionei o carro na porta da casa dele e toquei a campainha que logo foi atentida pelo meu ex namorado, o mesmo estava com o cabelo molhado e sem camisa.
- Entra aí - Pablo fala me olhando, impossível se concentrar em sua fala quando ele está sem camisa - Vem logo, garota ! - Ele me puxa pra dentro e fecha a porta atrás da gente
- Onde ela está, Gavi? - Pergunto e tiro meu olhar do corpo do garoto, eu espero realmente que ele nem tenha percebido meu olhar, como esse garoto conseguiu ficar ainda mais bonito do que antes?
- No meu quarto, dormindo! - Pablo afirma indo pra cozinha
- Ok, vou pegar ela e já vou ir embora
- falo indo em direção ao quarto dele já que eu sabia onde eraQuando cheguei no quarto, notei que nada mudou, o quarto continuava o mesmo desde quando eu e ele namoravamos, Pablo é muito tradicional e por isso ele sempre deixa o quarto da mesma forma, a única coisa que mudou foi que ele não tem mais nenhuma foto minha colada pela parede, antes tinha uma parte do quarto exclusiva com fotos minhas ou de nós dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi
Fanfikce|| Onde Sofia Dias Belloli irmã de Raphinha e ex namorada de Pablo Gavi, esconde uma filha de seu ex. || Após dois anos de volta ao Brasil, Sofia volta para Barcelona para assistir o final de uma supercopa com Maya, sua filha que já está com um anin...