I

16K 616 382
                                    

Sofia Belloli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia Belloli.

Aqui estou eu em um aeroporto esperando meu irmão chegar para ir pra casa dele onde vou ficar até retornar ao Brasil.

Depois de dois anos longe de Barcelona, aqui estou eu de volta, vim para assistir a final da Super Copa depois de Raphael insistir muito e Maya também, por consideração ao meu irmão eu cedi já que ele falou que é um jogo importante, fora que estou morrendo de saudades dele.

- Titio Lapha ! - Minha filha praticamente grita e corre em direção ao meu irmão, eu faço o mesmo carregando nossas duas malas - Mim tava cum saudade ! - Maya afirma sorrindo

Maya é minha filha de um ano e meio, ela é fruto do meu antigo relacionamento com o jogador Pablo Gavi, porém ele não faz a menor ideia da existência dela. Eu e Pablo namoravamos desde os quinze anos, nos conhecemos aos onze por frequentarmos a mesma escola já que eu havia vindo morar com meu irmão aqui em Barcelona.

Quando Pablo começou a ser reconhecido pelo seu trabalho como jogador e descobriram nosso relacionamento, a minha vida virou um verdadeiro inferno, qualquer coisa era motivo de polêmica, e o hater que eu sofria era indescritível, a mídia simplesmente me odiava sem motivo algum.

Quando tínhamos dezesseis anos, fomos a uma festa em comemoração a uma vitória importante do Barcelona, eu fui como acompanhante do meu namorado, mesmo sendo menores de idades, acabamos bebendo lá e ficamos alterados demais, todo mundo sabe que bebidas e adolescentes não é uma combinação adequada.

Foi nesse dia que tivemos um único descuido, e eu engravidei da Maya.

Quando descobri, eu não sabia oque fazer, eu não queria aceitar que iria ser mãe na adolescência, fora que meu namorado estava no pico da carreira, sendo cada vez mais reconhecido, eu não queria ser a pessoa que iria estragar isso com uma criança.

Minha única reação no momento foi terminar nosso namoro, cortar total contato com Pablo e voltar ao Brasil para morar com meus pais, que graças a deus me apoiaram assim como meu irmão.

Me doeu muito deixar Pablo, eu não queria fazer isso, e na verdade nem deveria ter feito, hoje me arrependo eternamente da minha escolha e se pudese faria tudo diferente.

Sabe aquela frase "e o pior era que eles se amavam, mais eram jovens demais pra saber como amar, cheio de duvidas, ele fugiu" eu e Pablo vivemos isso, só que no caso quem fugiu fui eu.

Quando retornei ao Brasil bloqueei Pablo em todo local onde ele poderia tentar algum contato comigo, assim ele nunca descobriria a existência de Maya.

- Oi Rapha ! - Falo com um leve sorriso, mesmo estando feliz por rever meu irmão após alguns meses longe dele, eu estou mais do que desconfortável com a hipótese de ver meu ex namorado no jogo de amanhã, oque é uma possibilidade muito grande - Eu tava com saudade, moranguinho ! - Solto as malas ao nosso lado e abraço meu irmão que tinha minha filha no colo

Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora