Sofia Belloli.
Hoje é sábado, amanhã é meu aniversário, eu estou jogada no sofá e Maya esta vendo TV no colo do Pablo que ja chegou do treino, estou com uma preguiça do caramba e com sono, essa noite que passou eu não dormi direito, não sei porque, só estava sem sono.
Querendo ou não, minha mente tá pensando em muitas coisas, não vou dizer que minha vida está ruim, porque ela não está, mas com tudo que está acontecendo, eu realmente preciso pensar em algo para me distrair.
Vou voltar a fazer minha faculdade mês que vem, é uma coisa que vai ter utilidade na minha vida e eu vou me distrair um pouco.
Desde que voltei para Barcelona, apenas com a intenção de assistir uma final de supercopa por conta de meu irmão, minha vida virou de ponta cabeça.
Não estava nos meus planos nem um por cento de tudo que já aconteceu.
- Mamãe - Maya fala, sai do colo do pai e vem engatinhando pelo sofá até mim
- Oi minha neném - Dou um sorriso e me ajeito olhando pra minha filha - Oque foi?
- Mim quelia ir no shopping, papai já falou que vai, é só você ir com a gente - Abre um sorriso
Eu não tenho nada pra fazer no momento mesmo, porque não, né? A única coisa que pode acabar acontecendo é eu gastar demais com coisas fúteis, mas ok.
- Claro, vamos sim - Me levanto do sofá - Vamos se arrumar então - Pego minha filha no colo
Me levantei do sofá com Maya no colo e fui pro quarto, entrei no closet, peguei uma calça de couro preta e uma camiseta que "roubei" do Pablo, eu gostei agora é minha, ele que lute contra.
- Mamãe, quelo aquele ali olha - Maya aponta para o seu pijama de unicórnio - Quelo ir cum ele - Sorri
- Você vai ir de pijama pro shopping? - Pergunto mais pego a roupa que ela pediu - Tem certeza, neném?
- Tenho, mamãe - Pega a roupa na mão e sai saltitando do closet
Maya vai literalmente vestida de unicórnio para o shopping, que incrível, se eu tivesse a idade dela, também iria.
Troquei rapidamente de roupa, ajeitei meu cabelo, passei perfume e também saí de dentro do closet.
- Mamãe, tá celto? - Maya fala e vem até mim com o macacão de unicórnio aberto - Mim não consegue fechar - Faz um beicinho
- Tá certo sim princesa, parabéns você conseguiu colocar sozinha - A coloco sobre a cama, deixo um beijinho em sua testa e fecho os botões - Prontinho meu amor - Passo um perfuminho e coloco a toca que faz parte da roupinha, ela está uma gracinha - Está linda ! - Completo com um sorriso
- Mamãe também tá linda ! - Sorri e desce da cama com cuidado - Vamos ! - Pega na minha mão e vai me puxando para fora do quarto
Então eu peguei minha bolsa e fui descendo com a Maya pro andar debaixo da casa onde encontrei Pablo jogado no sofá mechendo no celular, esse garoto não larga esse treco nunca quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi
Fanfiction|| Onde Sofia Dias Belloli irmã de Raphinha e ex namorada de Pablo Gavi, esconde uma filha de seu ex. || Após dois anos de volta ao Brasil, Sofia volta para Barcelona para assistir o final de uma supercopa com Maya, sua filha que já está com um anin...