XXV

4.3K 251 52
                                    

Pablo Gavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo Gavi.

- Tá olhando oque? - Escuto a voz de Pedri e olho pro lado vendo meu melhor amigo ali - Tá encarando o campo a minutos já

- Não estou olhando o campo - Cruzo os braços - Estou olhando as arquibancadas

Se eu conheço bem a Sofia, Maya iria encher o saco pedindo pra vir pro estádio o mais cedo possível e ela iria ceder, só que ainda não vi nenhum sinal delas por aqui.

- Por? - Pedro passa o braço entorno do meu pescoço e olha pras arquibancadas também - Tá esperando quem?

- Minha mulher - Digo simples - Estranho ela se atrasar, não não que ela seja pontual, mas pros jogos ela nunca atrasa

- Ela já deve estar chegando, agora vamos porque em poucos minutos entramos em campo - Diz e eu apenas concordo com a cabeça

Fomos eu e ele pra fila com o resto da seleção, estou com um aperto no coração e não faço a menor ideia do porquê.

- Está faltando uma criança - Escuto o técnico falar e me lembro que Maya iria entrar em campo comigo hoje

- Está faltando a criança que entraria comigo - Falo com os braços cruzados - Maya não veio

- Como assim não veio? Precisamos dela - Diz me olhando - Porque não veio?

É a resposta dessa pergunta que eu também estou querendo saber.

- Eu não sei - Afirmo - Acho que aconteceu algum emprevisto

- Isso não importa agora, em cinco minutos o jogo começa, se preparem - O técnico fala e eu apenas descruzo os braços e fico posicionado em meu lugar na fila

Meu físico pode estar preparado pra entrar em campo e jogar, mas minha cabeça está em outro lugar totalmente longe daqui.

Jogar pela sua seleção é uma grande responsabilidade, por isso tenho que tentar focar apenas no jogo, e depois ir descobrir o porquê Sofia não veio.

(...)

Fim de jogo, placar empatado zero a zero, nesse momento estamos entrando nos pênaltis, por mais que tenhamos dado nosso melhor, não conseguimos marcar nenhum gol, mas estou confiante que vamos ganhar.

Pego uma garrafa de água bebendo metade dela em segundos e olho pras arquibancadas a procura de Sofia, oque pela segunda vez foi em vão.

Tento deixar todas as milhares de hipóteses que já vieram a minha cabeça por não ver minhas garotas no estádio e volto pro campo onde todo o resto da seleção está.

Morata quem vai iniciar cobrando, ao mesmo tempo que estou confiante, estou nervoso, eu sinceramente odeio decisões por pênaltis.

Sinto que joguei mal hoje, e sei muito bem o porque, estou com o mesmo aperto no coração de poucas horas atrás, odeio isso, minha mente está pensando em milhares de coisas no momento enquanto deveria apenas se concentrar na partida que estava rolando.

Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora