VI

7.3K 415 50
                                    

Pablo Gavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo Gavi.

Estou no vestiário do CT, fim de treino.

Desde a final da Super Copa, minha vida virou de ponta cabeça, eu sempre me imaginei sendo pai, mais não aos dezoito anos, quer dizer, aos dezesseis, porém só descobri aos dezoito.

Oque era pra ser um simples jogo, acabou mudando totalmente a minha vida, eu reencontrei minha ex, descobri que sou pai, estou confuso com meus sentimentos e acho que sou um péssimo pai, não sei nem fazer uma mamadeira.

A confiança que eu tinha em Sofia, não existe mais, eu até consigo entender que ela ficou em choque quando descobriu, mais poxa, eu perdi quase dois anos da vida da minha filha porque ela não pensou nas consequências antes de decidir algo.

Eu e ela sempre tivemos o relacionamento mais saudável possível, quando ela foi embora estávamos realmente em uma fase meio ruim, minha agenda estava apertada, eu tinha os estudos pra terminar e ainda um namoro pra cuidar, realmente não estava fácil, e com isso acabávamos brigando por motivos bobos, mas sempre pedíamos desculpas e o amor entre a gente nunca esfriou.

Oque Sofia fez comigo é a pior coisa que alguém poderia me fazer, esconder uma filha, fruto do nosso amor, um mini ser humano feito por mim que eu nem sabia da existência.

Porém, eu não consigo odiá-la, Sofia é a mulher mais foda que eu conheço, ela vacilou? Sim, só que eu fico pensando em tudo que ela passou sozinha sendo mãe na adolescência, não deve ter sido fácil, mas ela conseguiu e cuida muito bem da nossa filha.

- Ei cara - Vejo pedri me cutucando - Tá olhando pro nada que nem um idiota a minutos - Ele me empurra de leve - Eu, Balde e Ferran vamos sair, vem junto?

- Não, hoje não - Me levanto, pego minha chuteira na mão e a guardo em meu armário

- Porque não? - Meu melhor amigo para em minha frente me encarando - Lívia vai estar lá

- Vou ver a minha filha - Dou ombros, pego meu celular, fecho o armário e vou saindo do vestiário sem dar mais satisfações - Não me importo, tenho outra pessoa em mente agora e você sabe disso

Lívia é minha ex ficante, depois que Sofia me deixou sem explicação nenhuma, eu tinha que encontrar alguém para superá-la, foi quando conheci a Lívia que tem gostos muito parecidos com o de minha ex, além de também serem parecidas fisicamente, porém Sofia é mais bonita.

No fim não deu certo, Sofia nunca saiu da minha cabeça e eu acabei apenas usando outra garota para tentar por no lugar dela, não me orgulho nada disso.

Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora