Sofia Belloli.
Ja é de madrugada e eu ainda não consegui dormir, estou completamente perdida em meus pensamentos como, "será que Maya não irá me desculpar?" "será que Gavira realmente ainda me ama?" "será que sou a única culpada de tudo?"
Eu não deveria ter feito isso com ele, eu não deveria ter me escondido de tudo, e nem deveria ter cortado contato com Pablo, mas eu fiz tudo isso porque fiquei com medo, a maioria das pessoas que se dizem fã do meu ex, não gostam de mim e viviam falando mal de mim na Internet.
Isso foi me esgotando e então eu vi Maya como uma saída para escapar do mundo, mesmo amando Pablo pra caralho eu tomei essa decisão, e agora a culpa vem toda pra cima de mim, mas eu também sofri com tudo isso, e estou sofrendo com minha filha me ignorando agora, não foi fácil terminar com o garoto que eu amo e nunca mais falar com ele, não foi fácil eu ir para o Brasil e deixar a pessoa que eu mais amava para trás, por medo.
Esses pensamentos estão me corruendo por dentro, e minha cara está inchada de tanto chorar.
(...)
Acordei com meu irmão entrando em meu quarto, gritando meu nome, então levantei metade do meu corpo, ficando sentada enquanto encaro Raphael.
- Acorda, Sofia ! - ele fala em um tom alto e puxa a coberta que eu estava usando
- Ai, oque foi Raphael? - falo ainda sonolenta e passo a mão pelo cabelo arrumando o mesmo
- Sua filha está com fome - ele responde e cruza os braços parando em frente a minha cama
- Raphael eu vou jogar o meu travesseiro em você, tem que ser colorado mesmo, você não podia fazer uma mamadeira pra ela não? Mas eu vou lá, pelo menos ela quer falar comigo hoje - falo já me levantando
- Deixa de ser preguiçosa, Sofia - Meu irmão revira os olhos e sai do quarto
- Não sou preguiçosa só estou com sono - Grito para ele escutar
Me levantei e fui no banheiro rapidamente apenas para lavar meu rosto e escovar meus dentes.
Logo após isso eu fui até a cozinha e fiz a mamadeira da Maya, chequei a temperatura e entao fui ate o quarto de Raphael para pegar minha filha e dar a mamadeira, porém chegando no cômodo ela me olha com cara feia.
- Mamãe trouxe sua mamadeira, minha neném - Falo a olhando com um sorrisinho - Dormiu bem?
- Mim não quelo que você me dê a mamadela, eu quelo o papai! - Ela fala para mim e faz um beicinho
- Mais papai não está aqui, mamãe da para você ok? - Falo e me aproximo dela me sentando ao seu lado já cama de meu irmão
- NÃO! Maya sabe tomar mamadela sozinha! - ela pega de minha mão e começa a beber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi
Fanfic|| Onde Sofia Dias Belloli irmã de Raphinha e ex namorada de Pablo Gavi, esconde uma filha de seu ex. || Após dois anos de volta ao Brasil, Sofia volta para Barcelona para assistir o final de uma supercopa com Maya, sua filha que já está com um anin...