Capítulo 1🖤

227 12 44
                                    

Ryujin: Acordei com uma baita dor de cabeça e o barulho do alarme só piora, resolvo levantar e ir pra faculdade, não devia ter aceitado ir naquela maldita festa.

- Lia e as ideias mirabolantes dela - reviro os olhos.

Quando me levanto quase caio, não reparei que tinha alguém ali comigo, Yeji e eu estamos namorando a um tempo, eu a pedi em namoro depois que ela fez seus dezoito anos.

Meu braço estava embaixo do pescoço dela, levanto lentamente a cabeça dela e afasto meu braço de onde estava, um resmungo inaudível veio dela, me levanto da cama e ela vira de costas pra mim, resolvo não acorda-la, afinal ela não tem aula hoje, odeio a ideia de ter que ir sozinha pra faculdade e deixá-la sozinha nessa casa.

Mas quando eu saio da cama ela resmunga mais alguma coisa, fazendo com quê me deixe com medo de ter feito ela acordar, mas quando ela para, solto um suspiro de alívio, acho que ela deve tá sonhando, vou pro banheiro e faço minha higienização matinal.

Assim que eu saio do banheiro vou até o meu closet me arrumar, visto uma calça jeans e uma blusa amarela e desço pra tomar o café da manhã.

Moro numa casa luxuosa com dois andares, meu quarto é o único que tem uma suíte com jacuzzi, essa que eu sempre uso quando vou fazer amor com a minha namorada.

- Bom dia senhorita, seu café está do jeito que você gosta - Simon fala - deseja mais alguma coisa?

- Não isso basta, prepare o melhor pra minha namorada, eu quero que ela se sinta bem disposta hoje, e coloque pra ela um remédio pra dor de cabeça, provavelmente ela irá acordar com enxaqueca.

- Como a senhorita desejar.

Simon se curva e vai em direção a cozinha, começo a tomar meu café, tem de tudo, torradas, bolo, biscoito, algumas frutas e outras.

Ouço o barulho da campainha e resolvo ir até lá, assim que abro a porta me deparo com uma louca de cabelo loiro e olhos acastanhados.

- O que você tá fazendo aqui a essa hora? Já não basta a loucura que você fez ontem?

- Que boa recepção - reviro os olhos - eu vim fazer companhia pra sua querida amada, fazemos aula juntas e como você sabe não vai ter aula hoje. Eu não fiz loucura alguma, Yeji tava sufocada dentro dessa casa, eu precisava tirar ela da rotina.

- Ela não precisa de companhia nenhuma. Ela estava muito bem até você levar pra onde não devia.

- Ryujin, minha querida a Yeji é minha amiga, e eu não tô pedindo eu vou ficar.

- Vai embora Lia, você não tem nada pra fazer aqui, ela ainda está dormindo, e o Simon vai dá conta dela...

- Como você é chata hein - fuzilei-a com o olhar - eu vou mas eu volto, ela é minha amiga.

Quando ela vai embora, resolvo terminar meu café da manhã, minha aula vai começar em duas horas precisava ser rápida, acabo de tomar o café e subo pra pegar minha bolsa, Yeji ainda dormia, sua respiração descia e subia tranquilamente, fui até ela.

- Amor - começa fazer carinho  no rosto dela, continuo com meu carinho e ela vai se despertando aos poucos - Oi gatinha, desculpa acordar você.

- Tudo bem - a voz dela sai rouca - você já indo?

- Sim, eu infelizmente preciso ir, hoje tem prova...

- Não queria que você fosse... - ela fala manhosa.

- Eu sei meu amor, se fosse por mim eu nem ia, passava o dia todo desfrutando da sua companhia, eu só vim me despedir de você.

- Obrigada amor, Boa aula vida e boa sorte na prova.

Amor obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora