Pov Ryu: Já faz mais de quatro horas que estamos nesse hospital e nada desses exames, a enfermeira disse que o resultado viria em três horas e até agora nada. Yeji tá tremendo por conta do frio que fazia no quarto em que estamos.
Eu estava junto com ela, não queria que ela tivesse uma recaída, estava bem claro que a chuva não ia parar tão cedo.
Ela estava deitada no meu colo enquanto eu fazia carinho na sua nuca, ela estava praticamente quase pegando no sono, mas eu estava fazendo de tudo para mantê-la acordada.
- Aguenta só mais alguns minutos amor... Você não pode dormir aqui.
- Eu estou com muito sono - ela resmunga.
- Eu sei - dou um beijo na sua mão - aguenta só mais um pouquinho.
Continuo com meu carinho, peguei sua mão que estava dentro do casaco sentia o tremor que ela estava sentindo.
- Você está sentindo alguma coisa?
- Tô com muito frio, a dor de cabeça não para... Tá doendo muito ainda.
Dou um abraço nela tentando mantê-la aquecida... Isso que está acontecendo com ela, suspiro, se ela tivesse me ouvido talvez nada disso estava acontecendo. Logo depois a porta de abre revelando a doutora Karina.
- Sinto muito pela demora... O exame indica que você está com pneumonia... Infelizmente você não vai poder ir pra casa...
- Mas isso é grave?
- Depende, no caso dela é leve, mas mesmo assim, não podemos correr riscos, você passará noites aqui no hospital, até que se recupere.
- Amor você vai ficar bem - ela chora - não fica assim, vai ficar tudo bem!
- Eu só quero ir pra casa, quero ficar com você...
- Shh, eu sei mas é melhor seguirmos a recomendação médica, descansa um pouco eu vou estar aqui quando acordar.
Ela ia protestar mas eu coloco meu dedo em seus lábios, ela se acalma assim que eu digo que eu vou dormir aqui.
Espero que ela melhore logo, não gosto de vê ela doente, a chuva continua lá fora, estou perto da janela que tem no quarto a mantia fechada... Olhei pra ela de novo.
Esfreguei meus olhos um pouco frustrada, nosso plano de assistir um filme foi por água abaixo... Nessas alturas a gente estava com a respiração ofegante depois de uma secção de sexo ou amor como ela diz.
Dizia a ela que nada irá nos separar, minha obsessão por ela é forte demais, não gosto de pensar que um dia ela vai querer se separar de mim, algo que se depender de mim nunca vai acontecer.
[•••]
Já era de madrugada, Yeji dormia tranquilamente mas eu ainda estava acordada não consigo dormir com o estado que ela se encontra.
A minha sorte é que tem outra cama aqui no quarto em que estamos, estava sentada ao seu lado segurando a suas mãos, dizia pra mim mesma que tudo ia ficar bem.
Meus pensamentos são interrompidos quando a doutora Karina entra no quarto.
- Boa noite, Ryujin!
- Olá doutora! Algum problema?
- Só vim verificar a temperatura de Yeji, ela teve algum problema? Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu estava o tempo todo aqui com ela, mas nada aconteceu.
- Ótimo! Algumas pessoas, quando tem pneumonia entram em colapso e tem bastante delírios.
Enquanto ela falava, mexia em alguma coisa na máquina que mostrava a frequência cardíaca de Yeji e depois fazia anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor obsessivo
FanfictionRyujin senti um amor incondicional por Yeji, e todos que se aproximam da sua amada acaba perdendo a vida. Essa obra é de autoria minha e de @AnaCSM_Blink minha melhor amiga!