Pov Narradora: Se passou duas semanas, Yeji finalmente teve alta do hospital e já se encontra em casa, mas no entanto ela não queria ficar sozinha com a Ryujin, então ela convenceu lia a passar um tempo com ela na mansão. Mas quem não gostou nada disso foi Ryujin, que na raiva teve que aceitar o pedido por conta da ameaça que Yeji fez de ir embora pra nunca mais vê -la.
Durante o tempo no hospital Yeji e lia se tornaram bem próximas, isso fez com que surgisse ciúmes em Ryujin.
Narradora pov:Quarta-feira de manhã...
Amanheceu, yeji havia acordado depois de uma longa noite cheia de conversas com sua melhor amiga, ela havia descobrido a mentira que Ryujin havia contado a Lia, dizendo que no dia de pegar o diploma, Ryujin tinha contado a Lia que estava doente, mas isso não passou de uma completa mentira.
A mesma contou o que havia acontecido naquele dia, sua "namorada" se é que podia chama-la assim, que na opinião dela não, contou a Lia tudo o que aconteceu de verdade, e o que yeji havia contado a ela a deixou completamente abismada.
A conversa durou por longas horas e lia implorou para que Yeji terminasse com Ryujin, ela havia perdido completamente a noção do que havia feito com yeji, tentou conversar com ela, dizendo que Ryujin estava ficando cada vez mais possessiva demais, e obcecada também, mas tudo que yeji fez foi ter que negar o pedido da sua melhor amiga.
Lia lógico ficou chateada, ela falou consigo mesmo que nunca iria ter o que deseja, ter yeji só pra si mesmo, longe de mãos a quem não a pertencia era tudo que ela deseja, queria vê-la feliz, alegre, mas pra ela isso não será possível; isso é o que ela falava pra si mesmo.
- Lia?
- O que foi? - ela perguntou meio tristonha.
- Você vai mesmo ficar comigo lá na mansão?
- Eu nunca vou te deixar sozinha com uma louca!
- Eu sei que... Você tá triste, e eu entendo, mas por mais que ela seja assim por que não tentar fazê-la mudar de atitudes ?
- E você acha mesmo que vai funcionar? Olha o que ela já fez com você yeji - ela fala irritada - Eu sei que você tentou se matar.
A respiração de yeji por um momento parou, e foi aí que ela pensou no que havia feito.
- E-eu -n- não queria ter feito isso.
Lia se aproxima dela com passos lentos, yeji podia olhar nos olhos da amiga o quanto ela se preocupava com ela.
- Eu...- ela balança a cabeça, iria dizer "eu amo você" - Eu me preocupo com você e só quero vê você bem logo!
Ela puxou alguns fios de cabelo que estavam no seu rosto, podia sentir em suas mãos o calor do seu sangue subindo no seu rosto, podia sentir a maciez dele, e tudo o que mais desejava era que yeji fosse sua, completamente sua e de ninguém mais.
Enquanto as duas estavam no seu próprio mundo havia alguém ali sentindo raiva e a possessão tomando conta de si, Ryujin estava escutando a conversa que a namorada estava tendo com Lia, ela também estava vendo o quão próxima as duas estavam e resolveu interferir.
- Posso saber o que tá acontecendo aqui?
As duas tomaram um susto, Lia principalmente, pois percebeu na hora que a voz de Ryujin havia saído em um tom de raiva e meio severo.
- Não, você não está percebendo que eu estou conversando com minha melhor amiga sua idiota? - por um momento yeji se arrependeu pelo que falou, no entanto ela não ligou pra isso pois ainda senti raiva de Ryujin.
Yeji falou com raiva, sabia que o jeito que ela falou havia causado um certo medo em si mesma, pois nunca havia falado desse jeito com Ryujin.
- Eu posso muito bem calar essa sua boquinha de uma forma que você não vai gostar n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor obsessivo
FanfictionRyujin senti um amor incondicional por Yeji, e todos que se aproximam da sua amada acaba perdendo a vida. Essa obra é de autoria minha e de @AnaCSM_Blink minha melhor amiga!