Pov narrador: O pôr -do-sol já tinha acontecido e o casal estavam juntas no quarto só saiam pra comer alguma coisa. Ryujin estava totalmente focada na namorada se arrumando perto da sua estante de frente pro espelho penteando os cabelos lisos.
- Amor? - como responde hum de onde está - O que acha de pintar o cabelo de ruivo?
Yeji que estava concentrada se arrumando virou pra namorada com uma cara de desgosto.
- Eu não gosto da ideia de pintar meu cabelo...
- Você ia ficar muito linda e totalmente gostosa.
Ela desviou o olhar da sua namorada, Ryujin vendo o que tinha causado foi rindo até ela.
- Você me deixa com vergonha quando fala essas coisas sabia?
- É porquê é a verdade amor, sua pele é branca como a neve e você de ruiva vai ficar mais bela do que já é.
- Hum, vou pensar, vamos logo ou vamos chegar quando o filme acabar.
- Falei pro Simon deixar o carro pronto.
- Você vai nos levar até lá?
- Vou sim, depois de lá vamos em um outro lugar, prometo que você vai gostar, vamos?
Yeji concordou, saíram do quarto e foram diretamente onde o carro estava.
•••
Pov Yeji: Depois de ficar totalmente pronta eu fiquei pensativa sobre o que a Ryujin falou sobre pintar meu cabelo, fiquei me encarando um pouco no espelho do quarto, apenas olhando meu cabelo, e sobre como iria ficar se eu fosse pintar ele de ruivo.
- Amor?
Distração pra mim é rápido...
- Oi, quê?
- Vamos logo...
- Eh, vamos.
Descemos juntas e enquanto a ryu foi pegar não sei o quê no tal quarto reserva eu fiquei esperando na sala.
- Será que eu pinto? - murmurei sozinha!
- Vamos amor.
Olhei pra ela e vi que tinha uma pequena caixa na mão esquerda dela.
- Posso saber o quê diabos é isso?
Ela se aproximou aos poucos de mim, suas mãos me tocam de um jeito um pouco severo e ela beijou ardeamente o meu pescoço.
- Você só vai saber na hora meu amor!
- V-vamos l-logo - gaguejei.
- Não se preocupe amor, você vai gostar muito, vai doer mas só um pouquinho.
Não digo nada apenas me afastei um pouco, e deixei que meu corpo entrasse em estado de alerta.
Toda as vezes que ela falava isso eu me assustava um pouco, principalmente quando a gente íamos fazer sexo.
Fomos até o carro já a nossa espera, tenho certeza que ela tá aprontando alguma coisa.
•••
Quando chegamos Ryujin pediu que eu a esperasse que iria comprar os ingressos pra assistirmos a sessão que iria ter hoje.
Não conheço o filme, parece que algo mistura com romance e suspense.
Assim que ela aparece no meu campo de visão já com os ingressos nas mãos e dois potes de pipoca entramos depois de entregar o bilhete e fomos pra uma área mais reservada.
- Como você conseguiu essa sala reservada?
- Tenho minhas influências meu amor... Espero que goste do filme e aproveite bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor obsessivo
FanfictionRyujin senti um amor incondicional por Yeji, e todos que se aproximam da sua amada acaba perdendo a vida. Essa obra é de autoria minha e de @AnaCSM_Blink minha melhor amiga!