Narradora: Ryujin caiu no sono assim que deitou na cama junto da namorada, não sabia que naquele momento Yeji estava acordada mas se quer Ryujin sabia, o que ela mais temia era que aconteceu no passado volte a se repetir.
Yeji sentia muito medo de Ryujin, aceitou o pedido porque sabia que se não aceitasse ela ia ficar insistindo muito até ela aceitar e também porque Ryujin havia à ameaçado, e ela já provou do próprio remédio.
Em novembro do ano passado ela cometeu o deslize de trair a confiança de ryujin, Yeri era uma colega sua e ela fez um convite as duas para uma festa na casa dela.
Quando foi a noite da festa, Yeri a puxou para algum canto da casa dela, nesse erro as duas estavam bebendo e elas não sabiam o que estavam fazendo.
Foi quando Yeri puxou Yeji para um beijo, o que foi um erro de se cometer, ryujin andou pela casa procurando pelas duas e quando as encontrou sua fúria aumentou.
Primeiro puxou Yeji pelos braços e tendo a noção de que estava machucando-a não ligou e depois começou a dá vários tapas em yeri a deixando consciente.
Quando fez o que fez puxou yeji pelos braços e a levou rapidamente para o carro dando partida e indo direto pra casa, e chegando lá não teve muita piedade da namorada, a puxou para o quarto e foi de lá que se ouviram gritos e choros.
Os empregados da casa estavam acostumados com toda essa frieza da dona da casa, o que ela fez com Yeji a deixou completamente traumatizada , Yeji teve que ir para no hospital pois ryujin a jogou com tanta força no chão do quarto fazendo com que ela quebrasse seu braço esquerdo.
Yeji nunca mais saiu pra festas e boates, não queria passar pelo ocorrido novamente, ryujin foi mudando aos poucos, nunca mais machucou ela, mas tinha um porém.
Tinha uma certo alguém que gostava muito dela, outro colega da faculdade, o que já foi resolvido, Ryujin não tem pena de matar, ela vai até o inferno se for preciso.
Sem conseguir dormir apenas ficou do jeito que estava, queria sair para respirar um pouco de ar puro, mas as mãos de ryujin estavam coladas na sua cintura, e ficou assim mesmo, viajando em seus pensamentos mais profundos.
•••
Pov Ryujin: Já havia amanhecido, minha cabeça tá a mil e parece que vai explodir "maldição, porque eu sempre acordo com dor de cabeça? " olhei para o lado e vi que o lugar se encontrava vazio.
" onde que você se meteu? " falei comigo mesma, olhei o relógio que ficava no criado -mudo e indicava 6:30, eu precisava me arrumar logo.
Me espreguiçei, sentir meus ossos todos se estralando e fui pro banheiro, mais quando fui tentar abrir a porta estava trancada.
- Yeji? Abre a porta, você sabe muito bem que eu não gosto quando você tranca.
- Tô indo - ela grita lá de dentro.
Esperei pacientemente ela abrir a porta, depois de alguns segundos ela abre, a fumaça que saia do banheiro começou a preencher o quarto e seu cheiro veio direto em minhas narinas.
- O que eu falei sobre não trancar a porta do banheiro?
- Desculpa amor, isso não vai se repetir...
- Acho bom.
Quando ela saiu eu comecei a tomar banho, fiz minhas higienes pessoais e logo em seguida peguei minha toalha e me sequei ali mesmo.
Assim que eu saio do banheiro vi que ela já estava pronta, arrumava só a bolsa dela, fazemos curso diferente, mas foi uma escolha dela já que eu gosto de outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor obsessivo
FanfictionRyujin senti um amor incondicional por Yeji, e todos que se aproximam da sua amada acaba perdendo a vida. Essa obra é de autoria minha e de @AnaCSM_Blink minha melhor amiga!