Capítulo 5🖤

67 7 38
                                    

Pov Ryu: Já faz praticamente horas que já chegamos, ela ainda dormia enquanto eu estava assistindo um filme no meu tablet, iria assistir junto com ela, mas, pedi a ela que descansasse um pouco, ela saiu hoje do hospital.

O almoço ainda não estava pronto, pedi que fizessem algo leve, não quero que ela passe mal e volte pro hospital de novo, sei que estou pegando muito no pé dela por isso, mas a única coisa que eu quero é que ela fique bem.

Ela estava dormindo serenamente no meu lado, seu rosto estava um pouco vermelho, pequei em sua mão com calma para não acorda-la, estava um pouco geladas por conta do frio que estava no quarto.

Ela se mexe um pouco, pensei que acordaria, mas isso não aconteceu.

- Você é tão linda - sussurro em voz baixa - Sou completamente apaixonada por você, muito mesmo.

Coloquei sua mão onde estava, resolvi pausar o filme pra assistir junto com ela mais tarde.

- É melhor eu verificar a comida, ela vai acordar com muita fome.

Desde que começamos a namorar eu tenho percebido que o apetite dela é muito mais grande que o meu, ela come bastante, não reclamo, afinal vê-la se alimentando é uma coisa prazerosa de se vê pra mim.

Saio do quarto silenciosamente pra não acorda-la e vou direto pra sala de jantar.

Quando eu chego lá encontro a mesa totalmente arrumada, com frutas e sucos de maracujá e morango, não é uma surpresa pra mim.

Yeji gosta muito de suco de morango, é seu favorito por isso faço questão que sempre tenha e não importa o horário.

- Senhorita, sinto muito informá-la mas o almoço ainda não está pronto.

- Quero que esteja pronto imediatamente, Yeji quando acordar vai querer comer e vocês sabem que eu odeio esperar!

- Faremos o mais rápido possível!!

- Quando estiver pronto me chame, estarei no quarto junto com a minha namorada.

Quando eu disse Simon assentiu com a cabeça e foi pra cozinha, queria esperar aqui mesmo mas sabendo como ela fica quando não estou junto com ela resolvo subir.

Assim que chego no quarto vi que ela ainda dormia serenamente, como eu estava com cheiro de hospital eu resolvo tomar um banho.

Isso é exatamente o que eu faço, pego minha roupa de banho e meus produtos de higiene e me direciono para o banheiro.

•••

Depois de um banho longo, e ter colocado uma roupa quentinha, estou deitada perto dela agora, esperando o almoço .

                                            {•••}

Já era praticamente onze e cinquenta, e sinceramente era só apenas pra fazer alguma coisa leve e nada demais.

Yeji que até agora estava dormindo começa a se despertar aos poucos.

Por conta da luz acesa no quarto ela abre os olhos dela lentamente tentando se acostumar com a claridade.

- Amor? - Sua voz sai rouca por conta do sono!

- Oi, minha linda! Estou aqui! Está com fome?

- Muita - ela olha pra cima e depois pra mim.

-Você vai tomar banho primeiro, aí depois descemos para almoçar ok?

- Você me espera?

- Vou esperar amor, prometo!!

Amor obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora