Narrador: Semanas se passaram, yeji e Ryujin continuavam na mesma, yeji se quer conseguia olhar na cara da namorada, se é que podia chama-la assim, isso porque Ryujin havia feito algo muito chato e Yeji nós conseguia perdoa-la, vivia trancada no quarto que dormia com Ryujin, só saia para comer alguma coisa ou até mesmo pra tomar um pouco de sol.
Sentia falta das suas amigas, em específico Lia, sua conselheira, alguém que apesar das mesmas idades, yeji a via como uma irmã mais velha.
Depois do ocorrido Yeji não trocou uma palavra, e nem se quer conseguia ficar no mesmo lugar que Ryujin, lógico que ela forçava alguma coisa com yeji, mas a mesma sempre consegue escapar, Ryujin fica chateada com as atitudes da namorada, mas Yeji não fazia questão alguma de liga pra isso.
Em uma noite de quinta-feira yeji havia planejado fugir da mansão, só não contava que a casa era cheia de câmeras escondidas, e quando Ryujin soube pelo monitor de câmeras, ela à ameaçou que se tentasse fugir novamente iria dá um jeito de tentar matar sua melhor amiga, na mesma hora yeji implorou para que Ryujin não fizesse nada.
Ela então aceitou que agora iria viver em uma mansão onde teria que ceder os desejos de Ryujin, numa noite em que yeji se encontrava dormindo ela havia escutado um barulho de choro próximo ao quarto em que ela dormia, iria sair vê quem era mas Ryujin a impediu.
Pov Ryujin: Estava na sala lendo um livro deitada no sofá, até que escuto um barulho alto vindo do andar de cima, então resolvi subir pra verificar se não era yeji tentando fugir novamente. E quando eu cheguei lá e tentei abrir o quarto eu não consegui, isso fez com quê uma fúria subisse em mim.
- Yeji abra essa porta agora - gritei do lado de fora.
Esperei pacientemente alguma movimentação de dentro do quarto mas nada, aproximei meu ouvido da porta pra tentar ouvir alguma coisa mas não ouvi nada.
- Yeji, tá tudo bem aí dentro? - bate na porta novamente.
Continuei na espera mas nada, então tudo que eu fiz foi descer lá pra sala e peguei meu celular para ligar pra Daniel.
Assim que peguei o celular fui no contato de Daniel e disquei rapidamente, esperando pacientemente pelo atendimento.
- Droga Daniel, atende logo esse telefone - desliguei a chamada e liguei de novo, e logo no segundo toque ele atende - Daniel vem aqui rápido, aconteceu alguma coisa no quarto em que eu durmo com Yeji e eu não consigo abrir a porta.
- oi, mas como assim? Você não tem a chave mestra?
- Ela escondeu de mim, vem logo.
- Calma, eu tô indo.
- Tô te esperando.
•••
Depois de alguns minutos ouço barulho do lado fora da casa, fui até a porta de entrada e abri rapidamente, dando de cara com Daniel.
- Finalmente...
- Desculpa eu tive alguns imprevistos, enfim, o que aconteceu?
- Eu tava lendo um livro aqui no sofá e do nada ouvi uma barulho lá de cima, fui vê se não era ela tentando fugir novamente, mas a porta tá trancada.
- eu trouxe uma ferramenta pra abrir a porta.
- Vamos lá pra cima.
Subimos as escadas rapidamente e fomos para o quarto, Daniel tirou a tal ferramenta da bolsa que trouxe com ele e foi até a porta. Ele fez algumas manobras e em segundos a porta do quarto se abre.
- Entra e vê se ela tá bem.
Ele fez o que eu disse, mas assim que entrou ele deu um grito e isso foi o suficiente pra mim se desesperar, deixei o material que segurava no chão e entrei logo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor obsessivo
FanfictionRyujin senti um amor incondicional por Yeji, e todos que se aproximam da sua amada acaba perdendo a vida. Essa obra é de autoria minha e de @AnaCSM_Blink minha melhor amiga!