Capítulo 6 🖤

71 4 15
                                    

Pov Yeji: Depois de termos almoçado fomos assistir um filme que eu queria muito, o tempo estava favorável, não estava muito frio nem quente. Uma coisa que eu gostava muito era de ficar em momentos como esse. Estava praticamente grudada em Ryujin, queria me manter aquecida.

O filme era muito bom, e estando aqui com ela é muito bom, faz algumas horas que eu havia saído do hospital e já me sinto muito melhor, ela de vez enquanto me pergunta se eu estou me sentindo bem.

Por conta do meu corpo está um pouco quente, mas acredito que seja porque estou aquecida, minha mão estava praticamente dentro da camiseta que ela usava.

A pipoca que tinha no pote havia acabado eu queria muito, estava ficando com fome de novo, meu apetite é algo que Ryujin lhe dá bastante, ela adora me mimar, eu gosto desses momentos com ela.

- Amor tô com fome...

- Mas vida você comeu toda a pipoca do pote, como assim está com fome?

- Quero comer - resmunguei - Por favor - peço manhosa.

- Tá, já volto - eu sorriu contente - A sua sorte é que eu gosto de mimar você.

Esperei ela sumir pra ir em direção a cozinha, isso tudo era pra mim poder comprar um pote de sorvete, estava com muita vontade e resolvi comprar ela ia me perdoar.

- Desculpa amor...

Resolvo ir a pé, pegar o carro vai chamar muita atenção, andei quatro quadras da minha casa pra comprar o sorvete, e aproveitei pra comprar uma caixa de chocolate também.

•••

Depois de algumas horas eu resolvo voltar pra casa, mas quando eu chego lá o portão tá com trava indicando que ela tinha saído.

- Que droga, ela deve estar desesperada atrás de mim, e o pior é que eu não tenho o celular aqui comigo.

Resolvo esperar, o que indica que também os empregados não estavam na casa também e o tempo estava começando a fechar.

- Mas que bosta, porque merda eu não levei um casaco comigo? Só espero que ela volte logo.

Andei algumas ruas e encontrei um chalé aberto ali e podia entrar.

- Pelo menos não vou pegar chuva...

•••

Pov Ryujin: Assim que eu saio de casa digo os empregados que saiam para procurar, e depois de trancar a casa vou em busca dela.

- Onde será que ela deve ter ido e porque não avisou que ia sair? Saio com meu carro em busca dela.

Liguei pra yuna e chaeryeong também mas nem um sinal dela, pedi que ligasse se ela fosse ao encontro delas.

Fui até o hospital onde ela estava pra verificar se ela estava lá, no dia que saímos daqui havia um bebê aqui e ela adorou ele só que não podia levar por conta dos pais.

- Aí amor onde você se enfiou?

Estava começando a ficar preocupada, prometo que quando encontrá-la não vou brigar, só irei perguntar onde ela e do porque não avisou que ia sair.

- Mas que droga...

Andei mais algumas ruas e parques ali perto mas nada, o tempo estava começando a fechar.

- É melhor eu voltar pra casa talvez ela tenha voltado pra lá.

Dei meia volta com meu carro e voltei pra casa, os empregados não haviam voltado ainda, espero que eles a encontre.

Quando passo por um pequeno chalé dou de cara com ela, suspirei aliviada, me aproximei dela. Ainda não havia me visto por conta do capô do carro que estava fechado, desliguei o moto do carro e abri a porta e assim que me vê suspira

Amor obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora