Capítulo 14🖤

41 2 9
                                    

Ryujin pov: depois de receber o perdão de Yeji passei a ter os melhores dias, não estava tendo mais brigas, ou gritarias, conversei com lia, mesmo não gostando muito da ideia da minha namorada, fizemos um acordo, agora a gente vive em paz, e agora estou mais tranquila.

Estava no meu carro indo direto para o consultório da doutora psicóloga Iu, eu não sabia muito bem o nome inteiro só o que digamos de apelido, não sei, estava indo pra lá. Porque prometi a ela que iria procurar ajuda de psicólogo, e estou fazendo isso.

Estava tocando uma música tranquila no meu celular, mas foi interrompido por um barulho de notificação, tirei o celular de onde estava e entrei no aplicativo de mensagens.

" Onde você está? Sinto sua falta"

Eu nem se quer vi o horário que eu havia saído de casa, eu só acordei, tomei um banho, providenciei um café da manhã pra mim e saí de casa sem dizer nada a ninguém, na verdade Jisu me viu, mas ela não perguntou onde eu iria.

O que era melhor, eu queria ter que falar onde iria pra ela, faz mais de três semanas depois do que houve que a gente tem se comunicado com ela, a gente vem se falando aos poucos, o que deixava Yeji entusiasmada.

Promete a ela que iria mudar, e estou fazendo isso, só fico com ciúmes quando elas duas estão juntas, mas eu tento me controlar.

Depois de muito tempo no carro finalmente havia chegado no consultório, o tempo ainda continua fechado, dando impressão que iria chover de novo, se eu viesse embaixo de chuva Yeji com toda certeza iria brigar comigo.

•••

Quando a minha sessão na psicóloga acabou e saí do consultório vi que ainda estava chovendo, mas não queria ter que ficar presa aqui esperando a chuva abaixar, tudo que eu fiz foi correr até o carro que estava no outro lado da rua e entrar rapidamente.

Peguei o meu casaco que havia trazido e sequei onde havia molhado, a minha sorte é que não fiquei muito encharcada, mas se eu não quisesse pegar um resfriado precisava trocar de roupa.

Antes de ligar o carro vi que tinha várias ligações perdidas no meu celular, verifiquei pra vê quem estava ligando, era Lia, na hora que eu vi meu coração apertou e alguma coisa me diz que estava acontecendo alguma coisa.

Quando saí do consultório, fui diretamente no supermercado comprar alguma coisa pra mim comer, pois estava com muita fome, mas a única coisa que eu comi foi uma maçã, uma banana e um pedaço de bolo, sei que não é nada, mas eu não queria me atrasar.

A chuva havia cessado, mas o céu ainda estava nublado, e pra mim não chegar embaixo de chuva eu precisava ser rápida.

Estava quase acabando, mas minha mente estava dizendo pra mim largar o resto do meu lanche aqui e ir pra casa rápido, não sabia o que estava acontecendo, mas alguma coisa me diz que não estava tudo bem.

Chamei o garçom rapidamente, fiz o pagamento, saí do local e fui direto pro carro indo direto pra casa, não peguei no celular direito, não queria ninguém me interrompendo, ocorreu tudo bem na psicóloga, contei sobre minha obsessão pela minha namorada.

A doutora sugeriu que eu fosse todos os dias nas sessões, e que foi uma boa ideia eu ter procurado um especialista, talvez eu esteja sendo egoísta com Jisu, acho que se eu ficasse longe de todos iria ser melhor.

O melhor seria isso mesmo, assim Yeji não sofresse por minha causa, ela seria muito feliz com Jisu, solto um suspiro pesado, sairia de casa e não falaria nada a ela, ou deixaria uma carta de despedida.

Depois de mais três quarteirões da minha casa, finalmente chego, mas me assustei assim que vi uma ambulância na frente de casa, meu coração acelerou rapidamente dentro do peito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora