Narradora: Já eram quase quatro horas da madrugada porém um infortúnio acabou interferindo o sono profundo na qual yeji se encontrava, ela esfregou os olhos levemente e olhou em volta, o quarto no qual se encontrava estava escuro, mas não foi isso que a incomodou, estava sentindo muitas dores, soltou um gemido baixo de dor, não queria ter que acordar Ryujin.
Tentou se levantar da cama, mas não conseguiu devido a dor que sentia, tentou mais uma vez mas sem sucesso e resolveu ficar sentada de lado, tentando amenizar a dor que sentia. Sua perna doía bastante, sua costas mais ainda.
- Está doendo tanto - ela falou em voz baixa.
Ela tentou fazer uma massagem pra vê se aliviava mais só que não ajudou muito, a noite agitada que teve com Ryujin foi bom mas a consequência resolveu aparecer somente de madrugada. Yeji não sabia o que aguardava pra ela, sabia que só pelas atitudes da namorada que era uma data em especial, só tinha esquecido era o aniversário de namoro das duas.
Ela não sabia que Ryujin estava preparando uma noite em tanto para as duas.
Lágrimas rolaram pelas sua bochechas, a dor estava ficando muito forte, a vontade de gritar era tanta mas teve que segurar, mas devido o barulho do choro ela sentiu uma movimentação atrás de se. Ela não queria acordar a namorada, mas o barulho do choro que mesmo que fosse baixo chamou atenção de Ryujin.
Pov Ryujin: Estava dormindo mas acordei com um resmungo baixo e abafado vindo do meu lado, o que me chamou atenção, me levantei um pouco pra vê o que estava acontecendo e só aí eu percebi que não era apenas um resmungo e sim um choro baixo vindo de yeji, me assustei assim que eu vi e liguei o abajur que havia ali no criado-mudo.
- O que houve meu amor? Por que está chorando?
- Minhas costas doem muito, e minhas pernas também.
Ela chorou mais, saio rapidamente da cama e vou até ela ficando de frente pra ela, colocando minhas mãos no seu rosto.
-Desculpa, não queria acordar você eu...
- Não peça desculpas meu amor, a culpa foi minha, não queria pegar pesado com você.
- Tá doendo muito - ela chorou.
- O meu amor - dei um abraço nela.
Perguntei a ela se ela queria uma massagem ela assente, pedi a ela pra deitar novamente na cama, ela faz o que eu peço, estiquei as pernas dela e fiz uma pequena massagem ali.
- Suas costas estão doloridas também né?
Ela concordou, continuei a massagem, minhas mãos faziam gestos de cima pra baixo na perna dela. Depois disso pedi a ela pra deitar de costas, tirei a camisa que ela vestia e continuei com a massagem.
- Desculpa meu amor... Está sentindo dor lá também?
- Tá tudo bem, tá doendo um pouco.
- Sinto muito, eu devia ter te falado que iria comprar aquele vibrador e...
- Por que você não me fala o nome desse troço?
- Vou falar, é strap-on amor...
- Você estava com tanta vontade assim? Porque você não me falou dessa surpresa? - ela perguntou ao mesmo tempo soluçando e irritada.
- Era surpresa... Queria que fosse uma noite especial pra você.
Ela não falou nada apenas virou seu rosto pra baixo do travesseiro e falou algo que eu não consigo entender pois seu rosto estava enterrado no travesseiro.
- Deita como você estava antes... Vou pegar um remédio pra você.
Ela faz o que eu digo, pegou a blusa e vestiu e se enterrou no meio dos lençóis, fiz um carinho nos seus cabelos, toquei na sua testa e estava um pouco quente.
- Você está com febre...
- Mas eu estou bem, são só as dores que eu estou sentindo só isso...
- Não minta pra mim...
- Desculpa...
- Me fala onde mais dói?!
- Estou com muita dor de barriga também.
- Você é muito teimosa, já disse pra não esconder essas coisas de mim.
Ela virou de costas pra mim, e chorou baixo, peguei mais um lençol e coloquei encima dela, devido o ar condicionado está ligado, ela está com febre e tinha que abaixar a temperatura dela.
- Vou preparar um chá pra você.
Ela não fala mais nada, continua chorando, saio do quarto e vou direto pra cozinha, apesar de não vim muito aqui a casa era bem arrumada e tinha várias coisas como medicamentos e outras coisas também.
•••
O chá já estava preparado, deixei a louça toda limpa, não queria ter que levar quando amanhecer, pra falar a verdade já estava quase amanhecendo, depois de tudo pronto subo e entro no quarto que estávamos.
Ela continuava na mesma posição que estava quando eu saí do quarto mas seu choro havia sessado, ascendo a luz do quarto, vi que a mesma estava na mesma posição quando eu havia saído.
- Amor?
- Hum...
- Yeji, levanta, você tem que tomar seu chá.
Com muito custo ela desperta aos poucos e senta na cama fazendo careta, sabia que era devido a dor que sentia.
- Aqui, toma tudo, depois eu vou dá um remédio pra você.
Ela toma o chá com bastante calma, peguei dois travesseiros e coloquei na atrás dela.
- Não queria que isso acontecesse com você.
- Tá tudo bem, eu gostei muito, mas você tinha que me avisar, vamos fazer alguma coisa mais leve na próxima vez por favor? Doeu muito.
- Vamos, prometo que vou falar ok.
Deixo um selar na sua testa e no seu rosto e coloquei minha mão no seu ombro.
- Você é linda sabia?
- Sabia, você fala isso o tempo todo Ryujin... Acabei o chá, podemos voltar a dormir?
- Nada disso, você precisa tomar o remédio ainda.
Peguei um copo de água e o remédio pra ela, ela toma e depois se deita confortavelmente na cama e me chama.
- Quando amanhecer vamos diretamente pra faculdade?
- Amor não precisamos mais ir, eu já passei, você também, o que você vai fazer lá?
- Eu queria pegar meu diploma logo.
- Vamos então, vou fazer a mesma coisa.
Ela não diz nada e se aconchegou mais ainda perto de mim e tenta dormir, sua respiração estava finalmente mais calma.
Eu também resolvi dormir, estava um pouco com sono, e tudo que eu fiz foi tentar pelo menos dormir um pouco.
Continua 😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor obsessivo
FanfictionRyujin senti um amor incondicional por Yeji, e todos que se aproximam da sua amada acaba perdendo a vida. Essa obra é de autoria minha e de @AnaCSM_Blink minha melhor amiga!