Capítulo 10🖤

41 5 25
                                    

Pov Ryujin: não queria ter pegado muito pesado com ela, estávamos dormindo juntas até que ouvi um resmungo baixo de dor, na minha cabeça era só um sonho ou pesadelo mas quando fui acordando aos poucos vi que Yeji estava se retorcendo de dor.

Me desesperei e me levantei na hora pra ajudá-la na dor que ela sentia, reparei que a temperatura do corpo dela estava um pouco alta, não era apenas dor na costa e na pernas, era dor de barriga, o que me fazia lembrar que nós duas não havíamos comido nada que desse dor ou causasse alguma coisa.

Agora já era de manhã e eu estava preocupada que ela ainda estivesse com essas dores.

- Estou me sentindo um pouco melhor...

- Tem certeza meu amor?

- Tenho Ryujin, podemos apenas tomar um banho e tomar café?

- Vamos, qualquer coisa me fala amor, por favor.

Ela concordou, fomos nós duas tomar banho, queria que ela se sentisse um pouco relaxa, quando chegarmos em casa irei preparar outro chá pra ela.

Depois de ter tomado banho e vestir a roupa que eu havia trazido descemos para tomar o café da manhã e irmos embora pra casa.

- Você quer ir mesmo lá pra Universidade?

- Sim, quero pelos menos pra pegar meu diploma.

Havíamos concluído a nossa faculdade finalmente, lógico que iria ter formatura e o baile mas eu e ela queremos tá longe daqui de uma vez por todas.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que me assustei com o som do barulho de toque do celular dela.

- Licença amor...

Fiquei confusa na hora, quem que ligaria pra ela? Por que não pode esperar mais um pouco?

- Pois não? - ela fala.

A pessoa do outro lado da linha responde, não fazia ideia de quem era.

- Ok, não demoro.

Ela desliga o celular e volta a tomar o seu café.

- O que houve amor?

- Era a Lia, tão chamando a gente lá na universidade...

Revirei meus olhos, lia, lia, ela já tá começando a me irritar, porquê ela não arruma um namorado ou namorada.

- Ela não perde uma oportunidade - reclamo.

- Por favor não começa Ryujin, a lia é minha...

- Amiga? - dei uma risada - Eu te amo, mas as vezes você é bem desatenta, a lia está a fim de você.

- Mas eu namoro com você Ryu...

- Você vai ficar bem longe dela, ou eu mesma vou ter que fazer isso por você?

- Eu não entendo...

- A única coisa que você tem que entender aqui é que você é só minha e demais ninguém.

- Isso eu sei mas...

- Mas nada Yeji, a gente vai pra Nova York agora mesmo, esqueça a porcaria do diploma...

- Você não pode estar falando sério - ela fala quase chorando.

- Vamos, ou vou ter que te forçar a fazer isso?

Ela nega, saimo da casa, não antes de deixar tudo pronto e organizado pra pessoa que vai morar aqui.

O trajeto todo pra casa foi um silêncio e choro vindo dela, eu não suporto quando lia liga pra ela, deixa tão na cara que ela está apaixonada por yeji, mas a mesma é bem bobinha por não perceber.

Amor obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora