Connection

4 1 0
                                    

Camila Cabello's point of view

Camila...

Antes mesmo de conseguir terminar a frase, uma voz conhecida me chama automaticamente fazendo com que Dinah e eu nos virássemos para a porta.

Keana se aproxima e  chama para uma conversa.

– Posso falar com você por um minuto?- diz.

–  Claro, Keana. O que posso ajudar? - digo surpresa.

– Você realmente não consegue ficar longe da Lauren, né?- diz bebendo um pouco do líquido em seu copo.

– Não entendi. - franzi o cenho. – Somos conhecidas, não vejo nada de mais em conversamos.

– Conhecidas é? Parece que há algo mais acontecendo entre vocês. Não sou cega, Camila.

– Isso é ridículo, Keana. Não vou deixar você controlar quem eu posso ou não posso falar.

– Austin não vai gostar nada nada disso...

– O que você quer em mocreia? - Dinah corta a fala da mulher.

– Se não está vendo, não estou falando com você...

— Olha aqui sua...

Antes mesmo de aconteceu uma briga ali, pude ver Lauren e uma outra mulher se aproximando, com um semblante confuso.

– Está tudo bem aqui? - ela pergunta.

— Tudo perfeito não é mesmo meninas? - keana diz como se nada tivesse acontecido.

Apenas balanço a cabeça e me desvio delas para sair dali, senti alguém me seguindo e deduzi que seria Dinah. Abri a porta e segui sentido minha casa, que não era longe,  comecei a desabafar  sem olhar para trás ou para o lado.

– Você acha que está tão explícito assim o desejo que sinto por ela? Keana não tem esse direito de dizer com quem ou não eu tenho que falar.

Fui andando sem dar espaços para que minha amiga falasse algo, eu precisava desabafar.

– Você lembra quando teve uma reunião na empresa onde ela estava com o pai dela? Ela se jogando pra cima do Austin na cara dura e ali a gente já estávamos saindo. Agora a bonita quer que eu pare de falar com a namorada/ ficante eu nem sei o que elas são...

Camila....

Antes de terminar, paro e escuto uma voz rouca chamar meu nome, ali senti meu corpo arrepiar, fechei meus olhos respirei fundo e olhei para trás.

– Então quer dizer que você sente atração por mim? - ela cruza os braços.

– eu... eu... - não saia nada da minha boca, me virei e caminhei até a entrada de casa.

– Estou falando com você, ei, pode falar comigo eu não mordo...

Adentrei em casa, e dei passagem para que ela pudesse entrar também. Eu não sei onde eu estava com a cabeça, só sentia meu rosto queimando, de vergonha misturada com tesao e raiva.

Narrador's points of View

Lauren estava nervosa enquanto se aproximava da casa de Camila. As lembranças da festa ainda ecoavam em sua mente, e ela precisava de respostas. Poucos segundos depois, já estavam à frente da casa de Camila, onde a mesma não soltava mais nenhuma palavra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CROSS LIVESOnde histórias criam vida. Descubra agora