MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS.
Bom esse Capítulo é grande e para ler eu recomendo ouvir a Lauren cantando American Da Lana e Spacial Affair - The Internet . Caso não acharem pode ser a música original .
________♡♡________
No capítulo anterior...
- Tá quase na hora,fique calma dará tudo certo.
(...)
Camila's Point Of View
Depois da reunião que tive em minha empresa hoje, fui para minha casa tomar um banho e descansar um pouco enquanto a hora não chegava. Sai do banheiro à caminho do closet e escolhi uma roupa onde eu ficasse à vontade : uma calça branca, uma blusa manga longa, preta de renda que deixava parte de minha barriga à mostra, um salto não muito alto e os cabelos deixei soltos com alguns cachos.
Não estava muito afim de caprichar no visual, para mim estava ótimo assim. Dinah tinha chago e já estava jogada em meu sofá, assim que desci observei a loira esparramada quase dormindo.
— QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊ TIRAR OS SAPATOS QUANDO DEITAR EM MEU SOFA? - Gritei fazendo ela da um pulo.—Bom contando com ontem também faz ...- fez cara de pensativa - Setecentos e vinte e sete vezes. -disse
— Você não tem jeito mesmo. Meu carro ou seu carro ? -perguntei
—Assim, eu lavei meu carro hoje e não quero suja-lo e outra meu bebê tá sem gasoza esqueci de abastecer... - me olhou e levantou
— Cuida desse carro como se fosse sua vida. Você é uma anta, como não abastece o próprio carro ? -olhei e vi que tinha a expressão engraçada.
—Karlinha, é uma Ferrari, linda por sinal, ninguém toca só se for uma garota linda e gostosa que ainda não conheci então... e eu estava com pressa.
—Ai Dinah cala a boca - fechei a porta de minha casa e caminhei até meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSS LIVES
FanfictionDe um lado, temos Lauren Jauregui, uma fotógrafa e arquiteta respeitada em qualquer lugar por onde passa. Do outro, Camila Cabello, uma dançarina e empresaria talentosa , CEO de uma das empresas de seu pai. Por um capricho do destino, as vidas dessa...