First Kiss

28 3 0
                                    



Hey amores mais um capítulo.
Simbora !!
•••**•••

Lauren's Point Of View

Assim que desliguei o celular notei que Camila estava olhando meu físico descaradamente, só que não notou quando à questionei.

Acho que o modo como lhe fiz a pergunta não soou muito bem.

— O Que ? - perguntou me olhando incrédula.

— Casarmos nossas idéias, digo começar a conversar sobre seus gostos, preferências, conhecer o local onde irá ser reformado - Me expliquei melhor.

— Ah claro, vamos sim é no andar de cima me acompanhe - o alivio de minhas palavras estava nítido em suas expressões.

À acompanhei até o andar de cima, contendo em mãos meu caderno de anotações e esboços onde eu poderia captar algumas idéias.

Ela parou em uma porta, quando abriu a surpresa.

— Aqui está - me deu passagem pra entrar. — Não repare na bagunça pois estou de férias pretendia acordar um pouco mais tarde - riu.

— Magina, em comparação do seu quarto e do quarto de Verônica você vería o que é bagunça - brinquei com isso e uma risada gostosa ecoou . —Más então Srta. Cabello o que pretende fazer em seu quarto? Algo em mente ?

—Oh não, o que quero mudar e naquela portinha ali atrás - apontou pra uma porta fechada. —É o meu banheiro quero reforma-lo, e também tem outros lugares mas primeiro só o banheiro mesmo.

—Tudo bem, vou dar uma olhada e já conversamos - disse indo até o banheiro.

(...)

Depois de toda nossa conversa, escolhendo isso, escolhendo aquilo chegamos à um veredito: tem que conter uma banheira ali. Não seria muito difícil mas Srta. Cabello era exigente quando queria alguma coisa. Descemos para a sala novamente sentamos uma ao lado da outra, e um calor correu em meu corpo, nunca sentido antes. Desde a 1° vez eu à desejei, estava tão perto de mim que a vontade de beijar aqueles lábios era grande. Notei que já se passavam das 16hrs eu teria um compromisso, mas a vontade de ficar era gritante.

— Então Srt. Cabello, tem mais alguma preferência? Quer mudar algo ? - eu disse a olhando.

— Não, está muito bom assim, quando quiser começar me avise pra poder mudar pro outro quarto. - sorriu

— Ok, vou começar o quanto antes, agora eu preciso ir - me levantei e automaticamente ela também — Qualquer mudança é só me mandar mensagem.

— Oh tudo bem, obrigada por ter aceitado minhas exigências -Apertou minha mão e um frio me percorreu a espinha — Até mais Srta. Jauregui .

—Até mais Srta. Cabello - nossos olhares não se desviavam por nada, o aperto de mão foi como se fosse uma conexão cabo USB eu diria -risos-.

— Por favor me chame apenas de Camila - disse sem soltar nossas mãos.

— Camila... - então foi aí que meu pensar falou mais alto do que a razão.

— Sim... - respondeu.

— Desculpa por isso mas eu preciso fazer, desde que te vi pela primeira vez ....

Assim que eu terminei de falar, nossos corpos se juntaram com uma rapidez sem descrição, seus lábios foram tomados pelos meus de uma forma indescritível.

Naquele momento no mundo só restava nos duas, os ponteiros do relógio pararam como se não restasse mais nada a nossa volta. O beijo era uma mistura de rapidez com lentidão, sua língua sugava a minha e vise e versa. Era uma disputa por território jamais buscada por qualquer outra boca que havia beijado. Aquele beijo parecia que já tinha ocorrido em outras vidas passadas e precisava se concretizar nessa.

Sua cintura foi tomada por minhas mãos, enquanto ela puxava meus cabelos com uma força movida de desejo e sem brutalidade. Só então percebi que merda eu estava fazendo.

O barulho do interfone fez com que nos assustássemos e voltamos pra vida real.

— Desculpe eu ... não queria .... - não consegui terminar de falar pois uma voz ecoou na sala me dando um choque de realidade.

— Camila meu Amor, eu entrei pois a porta estava aberta ....

Era só o que me faltava ....

•••••**•••••




Bjus da tia Thay

CROSS LIVESOnde histórias criam vida. Descubra agora