Heeeey Amoras mais um capítulo.
Boa leitura.______♡♡♡♡♡________
Camila Cabello's Point Of View
5 Milhões.
O valor arrecadado naquele dia. Quando vi no telão o total de arrecadações eu quase chorei, pois ajudaria muitas crianças em tratamento contra essa doença devastadora.
O que mais me deixou encabulada foi ver Lauren com a filha do empresário que trabalhava com meu pai em uma das empresas de imóveis. Eu não tinha direito de sentir ciúmes. OH NÃO,EU ESTAVA COM CIUMES ISSO MESMO KARLA?
Eu estava atraída por ela de uma maneira que nunca fiquei, nem com o Austin eu sentia essas ondas de vibrações que eu sentia por Lauren apenas pelo olhar.
Depois do que aconteceu na boate e no KCC eu me sentia uma garota adolescente que não sabia o que queria, que não sabia qual menino namorar pois os dois te completava de certa forma, um não dava atenção e o outro chega a te sufocar. Puta Merda estou perdida.
Assim que sai do Centro Cultural, minha família e eu fomos jantar em um restaurante, Dinah também estava junto. Austin resolveu nos acompanhar pra desânimo da minha amiga.
— Porque ele tá aqui ? Porque chamou ele ? -Dinah questionou.
— Ele é meu namorado Dinah, querendo ou não ele faz parte da minha vida -Disse baixo só pra ela ouvir.
Austin conversava com meus pais animadamente, apesar de ser esse clima, meu pai não gostava muito do jeito de posse que Austin tinha sobre mim.
—Chancho olha quem está ali, É a Lauren -Dinah sinalizou com a cabeça disfarçadamente.
Assim que ela disse o nome do ser humano eu automaticamente virei o rosto e fixei meu olhar na mulher à alguns metros da minha mesa, estava acompanhada por Keana, as duas pareciam bem íntimas ao meu ver, fiquei incomodada, mas porque ? Ela não era nada minha. Esse jantar já deu, minha vontade era de levantar e sair dali o quanto antes.
Estava pedindo à todos os santos naquele momento que ela não me notasse ali ,mas Dinah não colaborou com a minha oração.
—Heeey Lauren, tudo bem ? - levantou e comprimentou a morena que pela sua expressão estava surpresa em me ver.
— Oi Dinah, tô bem e você ? -a abraçou e olhou na mesa e deu Boa noite a todos ali.
—Bom a gente já estava de saída, aproveitem a comida pois é divina - deu Tchau e saiu com a loira ao seu lado.
Merda! Eu não conseguia me mexer, Dinah percebeu a minha frustração de ver as duas juntas.
—3 filhos e um cachorro chamado paçoca. Quer apostar ? -Dinah disse rindo
—Que ? -disse desorientada ainda por causa dos minutos antes.
—Isso mesmo que você ouviu. Vocês ainda iram fazer muito sexo vai por mim - Disse e logo tomou um gole de seu suco.
Aquela conversa com ela me deixou pensativa , será que era hora de terminar com Austin e procurar minha verdadeira alma gêmea? Eu gostava dele,mas não o amava fortemente pra querer formar uma família.
O jantar foi fluindo, tirando as provocações de Dinah e Austin, assim que terminamos minha amiga foi pra casa comigo pra desespero de Meu namorado que não gostou muito da idéia. Assim que chegamos fui logo tomar um banho e tirar aquele vestido e os saltos que estavam me matando, tomei meu banho e desci até a sala, percebi que Dinah falava animadamente no telefone, deve ser com alguma crush -risos-.
Peguei um copo d'agua sentindo um olhar me perseguindo, acompanhando meus passos.
— O que você acha da Lauren Chancho ? - me perguntou analizando - me.
— Eu deveria achar algo dela ? -perguntei tomando logo em seguida um gole de água.
—Eu te conheço Camila, como a palma da minha mão, sei que você se sente atraída por ela. - disse descendo da bancada e saindo. —Aliás tá na hora de deixar aquele bunda mole e viver sua vida, vou dormir tenho que tirar meu sono de beleza. -subiu as escadas.
Deixei o copo em cima da pia e subi pro meu quarto me jogando na cama, sentindo meu corpo relaxar entre as cobertas macias e peguei no sono.
Narrador's Point Of View
A cada dia que passa, percebo que existem encontros que não são um mero acaso! Dizem que quando duas pessoas se encontram há, na verdade, seis pessoas presentes: cada pessoa como se vê a si mesma, cada pessoa como a outra a vê e cada pessoa como realmente é.
Para unir é preciso amar, para amar é preciso conhecer, para conhecer é preciso ir ao encontro do outro... É isso que nossas protagonistas vivem fazendo, se encontrando e florescendo um amor que aos poucos elas saberam lidar.
O encontro inesperado, as situações inusitadas, o que não foi combinado, mas tinha que acontecer.
O encontro de olhares inesperados, desperta um sentimento sincero e verdadeiro. Olhos vidrados e reluzentes enchendo os lábios de desejos incomparáveis. Respiração ofegantes com a mais pura lucidez e conscientemente inunda a timidez.
Quando o amor acontece, vem do acaso, do encontro inesperados onde os olhares se cruzam e desviam simultaneamente, mais voltam a se olhar novamente para eternizar o amor a primeira vista.
Quando o amor vem de repente ele se eterniza na vida a dois, vem a distância a presença nada termina esse sentimento elevado. Como diz Carlos Fernando "Você não controla os desejos alheios, encontros acontecem e desencontros também."
Nossas vidas são repletas de altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e desencontros. Todos os dias nos surpreendemos com situações diferentes, conhecemos pessoas, fazemos escolhas, arriscamos nossa sorte em novas emoções.
Qual das duas irá ceder à esse sentimento primeiro? Qual das duas irá ceder à essa loucura? Lauren e Camila um amor que surgiu de um encontro nada agradável.
"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam... " -Paulo Coelho
______♡♡♡♡♡♡_______
.
Beijos da Tia Thay ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSS LIVES
FanfictionDe um lado, temos Lauren Jauregui, uma fotógrafa e arquiteta respeitada em qualquer lugar por onde passa. Do outro, Camila Cabello, uma dançarina e empresaria talentosa , CEO de uma das empresas de seu pai. Por um capricho do destino, as vidas dessa...