Scars

21 2 0
                                    


Heeeey Amoras
Eu sumi né ? Eu sei.

____••••____


Camila Cabello's Points Of View

Eu não estava acreditando, tínhamos nos beijado como se necessitássemos daquilo a décadas atrás. Sentia seus lábios no meu com leveza, sua língua percorria a minha com delicadeza e pressa ao mesmo tempo, o gosto de menta que seu hálito  tem era refrescante e excitante, se misturava com o meu, suas mãos percorrendo as minhas costas. Era tudo que eu estava precisando. Mas como dizem "o que é bom dura pouco", e durou pouco mesmo pois Austin resolve aparecer bem no momento que mais pedia pra nada estragar a nossa conexão.

Quando nós nos separamos  ainda de olhos fechados sentia seus movimentos. NÃO LAUREN NÃO PARE DE ME BEIJAR. Era só isso que eu pedia mentalmente.

Depois do ocorrido ela foi embora, às pressas, e eu não conseguia parar de desejá-la, meu namorado não parava de falar e aquilo estava me irritando, pensei em mandar uma mensagem me desculpando pelo episódio passado mas que culpa eu tenho? Eu à queria!

— Austin, se você não se importa, estou cansada e queria descansar, deixe esse jantar pra outro dia pode ser? - disse tentando demonstrar cansaço.

— Oh meu amor, posso ficar com você aqui...-começou a se aproximar e beijar meu pescoço. —Deitamos em sua cama...sem problemas algum o que acha? Huuuum.

—Não .... não é isso que eu quero, eu preciso dormir. - levantei o deixando no sofá. —Não estou no clima pra fazermos sexo. Me desculpe. Caso  saia, feche à porta, só apertar o botão azul.

—Mas Camila ...- o cortei.

—Sem mais Ok? Boa noite e bom descanso. - ia subindo as escadas quando ele diz.

—Pelo menos um beijo eu não mereço?

" Não pois você não é a Lauren " -meu Deus Camila ele é seu namorado - pensei. Retornei até o sofá e lhe dei  um beijo breve, subi as escadas correndo me tranquei no quarto e deixei meu corpo escorregar sobre a porta.

O que tinha acontecido comigo? Isso não era o certo, coloquei minhas mãos por entre meus cabelos e na minha mente só se passava a imagem de Lauren Jauregui andando até mim.

Sai de meus desvaneios quando meu celular desesperadamente toca em meu bolso, o pego vendo que era Dinah mandando mensagem.

[ messenger from Cheeche]

Che : Fui convidada pra uma festa dia 27, e você irá comigo, Não aceito não como resposta e nem vem falando "não" em outras línguas porque sei que é dessas. Beijos vou dormir, meu sono de beleza me espera!!

[ messenger off]

Travei a tela do celular ri com aquilo, só Dinah pra fazer isso, festa dia 27 ? Será que em minhas férias eu não vou ficar deitada na minha cama vegetando e assistindo minhas series? Levantei e fui tomar um banho pra relaxar, me troquei e deitei entre minhas cobertas, e só pensava em Lauren Jauregui. MERDA !!

Ela beija tão bem, e como beija !!

*****

Acordei com barulho do meu celular atordoando meus tímpanos, fechei os olhos mais um vez na tentativa falha de fazer com que o barulho parasse, pelo visto a pessoa quer mesmo falar comigo!!

CROSS LIVESOnde histórias criam vida. Descubra agora