Mais uma capítulo pra vocês chickens
Espero que gostem._______♡♡_______
No capítulo anteriortudo parou quando um disparo é efetuado ...
(...)
Camila's Point Of View
Sabe quando você se encontra em estado de pânico? Que não consegue mover um músculo se quer? Pois bem assim que eu me encontrava naquele momento . Trancada naquela sala com minha amiga, só sabíamos chorar, na minha mente só se passava as cenas anteriores.
Lauren era o nome dela, se arriscou em me ajudar e agora está lá em baixo com aquele bandido, porque ela fez isso Porque se arriscar assim por alguém que não conhece?.
— Camila, eei, calma vai ficar tudo bem, os policiais vão conseguir prender los - Dinah tentava me acalmar.
— Dinah, você não entende. Ela pode se ferir e muito, se alguma coisa acontecer eu não vou conseguir conviver com essa culpa, ela nem sabe quem eu sou e se arriscou por mim, nem o Austin faria isso -Berrei em meio choro.
— Austin só pensa nele... Chan... não vai acontecer nada com ela pois... - foi interrompida após um barulho.
—Dinah você ouviu? VOCÊ OUVIU DINAH? UM DISPARO, MEU DEUS UM TIRO EU PRECISO IR ATRÁS DELA ...- me levantei chorando.
— CAMILA PORRA... ESPERA. -segurou em meus ombros pois eu estava quase em uma crise.
— ME SOLTA DINAH POR FAVOR - chorei e ela me abraçou quando duas batidas na porta foram escutadas.
Me separei dela e Girei a maçaneta e me deparei com a morena com suas esmeraldas e uma expressão de dor parada ali.
—Venham as duas comigo... aiiii...- segurava seu braço e sua cara não era as melhores. —Vou mostrar um caminho mais seguro pois não quero arriscar de ter bandidos escondidos.
Nos guiou até o estacionamento onde só estavam nossos carros e uma viatura meio distante, até a dona da boate chegar perto de nós com um semblante preocupado, reparei que outra mulher estava junto à ela.
—Meninas vocês estão bem? Eu fiquei tão preocupada -Abraçou Dinah e eu . — Meu Deus se vocês precisarem de algo só me dizer .
Concordamos com a cabeça e ela foi até sua amiga.
—LAUREN MEU DEUS, TA BEM? QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU BRANQUELA AZEDA- gritou.
Eu poderia rir daquele momento mas eu estava atordoada demais para isso.
— Lucy eu estou bem não se preocupe...pegaram os bandidos? Meu Deus e sua boate o que irá fazer ?
— Foram presos e um baleado, bom a boate irá ficar fechada até eu arrumar tudo e fazer uma nova inauguração. -falou calma.
—Se precisar de algo não pense duas vezes pode contar comigo - abraçou a mulher — Vero você vem comigo ? -perguntou.
Não deu tempo de ninguém falar nada pois um oficial chegou perto de nós.
— Boa noite meninas, amanhã eu preciso do depoimentos de vocês pois é muito importante, apareçam na delegacia a partir das 10hrs Am. Tenham um ótimo descanso, qualquer coisa só ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSS LIVES
FanficDe um lado, temos Lauren Jauregui, uma fotógrafa e arquiteta respeitada em qualquer lugar por onde passa. Do outro, Camila Cabello, uma dançarina e empresaria talentosa , CEO de uma das empresas de seu pai. Por um capricho do destino, as vidas dessa...