Heeeeeeeey Amoras
Mais um capítulo pra vocês . Espero que gostem se possível.
Simbora !!________♡♡♡_________
[Miami -Flórida 23 de Junho de 2017]
Dias depois do KCC...
Lauren's Point Of View
Não sei, mais algo nesse dia seria diferente. Me sinto assim desde aquele momento que arrisquei minha vida pra salvar aquela mulher, depois do ocorrido tudo mudou.
Hoje era o dia em que minha pessoa iria visitar a cliente em sua casa pra poder escolher os melhores móveis, melhores pisos, e tudo aquilo que uma arquiteta também faz.
O que mais achei engraçado foi que a casa da mulher era poucos minutos da minha,isso irá facilitar as coisas de um certo ponto. Eu teria um jantar com Keana, depois dos nossos encontros que estava frequentes descobri que à conhecia de tempos atrás, ela estava muito mais bonita que antes, tinha mais físico por isso não à reconheci.
Fui até meu escritório da Informov Arquitectura e lá peguei minha agenda onde tinha os endereços, meus mostruários pra mostrar com mais reverência pra cliente e resolvi falar com Ally antes de sair.
—Boa tarde chaveirinho - disse abrindo a porta de sua sala.
Ela estava concentrada em seu computador com os olhos fixados e um óculos de grau analizando tudo que estava ali.
—Boa tarde Lauren -disse desviando o olhar pra mim. — Chaveirinho? Porque não me surpreendo com seus apelidos ein? -se levantou e veio me abraçar.
—Será porque você me ama demais pra rebater à isso ? -lhe abracei de volta.
—Estou muito ocupada pra isso, onde você tá indo toda arrumada assim? Algum Cliente? -Perguntou.
—Sim, uma cliente que mora perto de minha casa que eu nunca ouvi falar,só que o nome me soa familiar. -disse. —Bom eu vou indo tá, se eu precisar de sua ajuda mando mensagem.
—Okey, Mas antes de sair peça pra Hillary trazer um cappuccino pra mim por favor ? - Disse e se sentou.
Apenas concordei e sai da sala ,passei pela secretária e lhe informei o que Ally pediu para levar à ela e desci até o estacionamento pra pegar meu carro. Adentrei o veículo colocando meus óculos e checando as mensagens de algumas pessoas uma delas era de Keana e nela dizia "Não vejo a hora de te beijar de novo, estarei te esperando pra jantar não se atrase. Beijos ". Eu tinha me esquecido que ela era tão pegajosa assim, isso era tão novo pra mim,me sentia estranha, nós não tínhamos nada ,apenas algumas saídas, algumas transas e só.
Dei partida no carro e resolvi ligar o rádio e nele estava tocando uma música que eu amava Antidote do Travis Scott, fui cantando e sentindo a música até o caminho conhecido por mim.
Não demorei pra chegar até minha casa, resolvi ir à pé e deixar o carro ali mesmo, mas mudei de idéia assim que notei que já estava quase na hora marcada, então segui até a moradia de número 276 e reparei na bela residência,- meu lado arquiteta falando bem alto no momento - estacionei o carro em frente,desci do mesmo pegando meus pertences e tudo que iria utilizar ali.
Apertei o interfone ali presente e uma voz familiar soou.
— Quem incomoda à essa hora da tarde ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROSS LIVES
FanfictionDe um lado, temos Lauren Jauregui, uma fotógrafa e arquiteta respeitada em qualquer lugar por onde passa. Do outro, Camila Cabello, uma dançarina e empresaria talentosa , CEO de uma das empresas de seu pai. Por um capricho do destino, as vidas dessa...